Confira as primeiras impressões sobre Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Cena do trailer do filme Zumbilândia 2
Cena do trailer do filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

Zumbilândia: Atire Duas Vezes só chega aos cinemas nesta semana. No Brasil, a estreia acontece no próximo dia 24 de outubro, mas já teve a sua première dedicada para um plateia seleta, que já andou compartilhando as suas impressões sobre o filme em seus perfis nas redes sociais (Via CinePop).

Em suma, a maioria dos espectadores gostou do que viu. Os fãs do gênero se mostraram, assim como o primeiro longa da franquia,  surpresos com o resultado, agradando pela sua dinâmica e também boa interação entre os novos integrantes do elenco e os já conhecidos pelo público.

Outro ponto alto da produção, apontado pelas primeiras críticas está no nível do humor, que rendeu boas risadas ao longo das cenas exibidas, que resgataram o mesmo impacto que o filme anterior. Um dos momentos que impressiona é o impacto que traz o banho de sangue divertido assim como o impacto que o mesmo fez em sua estreia da franquia em 2009.

“Ele conseguiu de novo! Zumbilândia 2, filme do meu parceiro Ruben Fleischer, é simplesmente incrível. Do começo ao fim pura comédia e ação maluca. Todo mundo vai amar esse filme. A grande morte rouba o show, sem dúvidas. Você vai saber exatamente o que eu quero dizer quando assistir o filme”, exaltou uma internauta no Twitter.

“Fui assistir a premiere de Zumbilândia. O filme é tipo o Godzilla dos filmes de zumbi. Tão divertido”, comparou outra. “O filme é bem divertido, definitivamente mais cômico. O novo elenco adicional não oprime o elenco original. Tem uma cena no meio dos créditos e pós-créditos, como nos filmes da Marvel”, adiantou um terceiro.

“Zumbilândia: Atire Duas Vezes é uma explosão sangrenta. Valeu a pena esperar 10 anos por essa tão aguardada sequência. Uma perversa mistura de comédia e terror com zumbis maiores e piores. O elenco inteiro é ótimo, mas Zoey Deutch como Madison rouba cada cena e é a estrela do filme”, apontou mais um.

Um quinto tuiteiro revelou sentir a mesma sensação ao assistir ao primeiro filme em 2009. “Pude assistir esse filme hoje à noite, curti do começo ao fim, obrigado pelas risadas Zumbilândia, você me fez rir com vontade. Realmente adorei o elenco e o ritmo”.

O diretor Ruben Fleischer , responsável pelo primeiro filme, também está à frente do novo título. O roteiro foi assinado por Rhett Reese e Paul Wernick. O elenco original está de volta, com: Emma Stone, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Woody Harrelson, e os novatos: Rosario Dawson, Zoey Deutch, Luke Wilson, Avan Jogia e Thomas Middleditch.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort