Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Divulgação)

Por mais felizes que os fãs estivessem com o retorno de uma das maiores e mais emblemáticas franquias da história do cinema com Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o risco do filme não agradar era grande. As primeiras reações da crítica internacional, entretanto, são bem positivas.

Mesmo que o embargo – período no qual a imprensa fica proibida de comentar mais a fundo sobre um determinado título – ainda esteja valendo, os primeiros tweets sobre o longa dão sinal de que James Cameron e cia acertaram na escolha de retornar às raízes, com muitos comparando o longa ao primeiro capítulo da mais recente trilogia Star Wars.

[O filme] é facilmente é melhor desde Exterminador 2. A ação é fantástica e as três protagonistas são incríveis. Muito bom ver a Linda Hamilton de volta como Sarah Connor”,
Steven Weintraub.

Exterminador 6 é sólido. Ação muito bem articulada. A Linda Hamilton é ótima. Facilmente a melhor sequência desde Exterminador 2. Destino Sombrio usa a mesma mentalidade de O Despertar da Força, ‘se não está quebrado não conserte'”, Haleigh Foutch.

Destino Sombrio é o melhor desde ET2? Sim. O retorno da Linda Hamilton faz uma GRANDE diferença, Mackenzie Davis é uma guerreira, e a Natalia Reyes é uma ótima âncora. Gabriel Luna como Rev-9 também é um campeão. Fisicalidade, VFX, lutas – tudo acertado! Fico feliz que tenham dado outra oportunidade à franquia”, Perri Nemiratu.

Sucesso

Eu estava em dúvida sobre [o filme]. Achei que os trailers não foram bons. Mas acabei gostando bastante, e a diferença é a Linda Hamilton. A história sempre foi DELA, e a Hamilton adiciona o peso necessário aqui”, Mike Ryan.

[O filme] é basicamente Exterminador: O Despertar da Força. Um reboot excitante e satisfatório que é essencialmente as melhores partes de ET1 e 2 em um liquidificador. Davis, Reyes & Hamilton são excelentes, a ação funciona e ao mesmo tempo que é familiar, é facilmente o melhor até agora”, Germain Lussier.

Já para o público brasileiro, resta aguardar até 31 de outubro para conferir o filme nos cinemas e tirar suas próprias conclusões.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui