“You”, segunda temporada (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada deYou, da Netflix, chega em breve no catálogo. As primeiras reações da crítica já saíram e elas dizem que o programa, desenvolvido por Greg Berlanti e Sera Gamble, parece mais cansativo, e, de certo modo, repete a formula da primeira temporada. Mas há também comentários em que destacam pontos mais intensos da trama. Parece que não há como se “envolver” com a presença de Joe (Penn Badgley) como nos episódios de estreia. No novo ano da série ele se apresenta ainda mais “monstruoso”.

“A série passou por muitas mudanças – tem um novo canal (Netflix), um novo local (Los Angeles) e uma nova protagonista (Victoria Pedretti) – mas ainda assim, a formula do terror sexy e divertido está começando a ficar muito familiar”, disse Kristen Baldwin, do Entertainment Weekly.

“O efeito de trazer os sobreviventes é duplo: primeiro, ele impede Joe de romantizar sua perseguição – uma crítica frequente da primeira temporada. Segundo, os efeito de agressão sexual e abuso emocional se apegam a cada quadro, o que faz Joe parecer muito mais monstruoso. Aqueles que não gostam de assistir terríveis podem ter dificuldades para passar pela segunda temporada”, disse Joelle Monique, do AV Club.

“Talvez a intenção seja de chocar e mostrar o quão podre é este rapaz que gostamos tanto, mas esse é um truque de mágica que só funciona uma vez”, disse Daniel D’Addario, da Variety.

“Apesar de todas as suas curvas e arcos em êxtase, às vezes de natureza operística, You é, em última análise, um retrato enervante e complicado da violência masculina – como começa, a quem se destina e como seus efeitos se propagam”, disse Angelica Jaden Bastién, da Vulture.

“A segunda temporada de You é mais do que suficiente para saciar sua sede de assassinos distorcidos e sexy e mantê-lo ligado a uma sessão de compulsão séria”, disse Tilly Pearce, do Metro (Reino Unido).

“You falha muito em lidar com os tópicos que quer explorar, mas é difícil esperar que poderia ser melhor quando a série simplesmente não é tão inteligente quanto pensa”, disse Laura Jane Turner, do Digital Spy.

A 2ª temporada de “You” estreia no catálogo da Netflix no dia 26 de dezembro.

Vale destacar que, de acordo com o site Production Weekly, a plataforma de streaming renovou a série para a 3ª temporada e já está trabalhando nos novo episódios.

Assista ao trailer:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui