Logo de Friends
Logo de Friends (Reprodução/Warner Channel)

Desde que começaram a sair as primeiras informações sobre o especial da série Friends, que vai ser destinado ao serviço de streaming HBO Max, lançado em breve pela WarnerMedia Entertainment, nos Estados Unidos, muitos começaram a se perguntar quando o especial iria ser lançado. Ainda não há uma previsão. E, além disso, para que o especial não vai sair por agora e sequer tem planos para estrear.

Isso porque as últimas atualizações divulgadas sobre o especial dão conta de que ainda não foi resolvido o impasse salarial entre os astros da sitcom e os executivos responsáveis pela atração. Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento Deadline, que revelou a situação envolvendo os supostos salários milionários cobrados pelo elenco principal de Friends.

As informações dão conta ainda de que uma fonte da WarnerMedia Entertainment contou que o interesse no projeto é mútuo, isto é, parte tanto dos executivos quanto do próprio elenco. Apesar disso, o orçamento para o especial não é suficiente no sentido de atender ao que foi pedido pelos atores como honorários. Por enquanto, o especial segue dessa forma, sem sair do papel. E esse interesse mútuo já havia sido revelado antes.

Em conversa durante a conferência do Television Critics Association, o diretor criativo do HBO Max, Kevin Reilly, disse: “Há um interesse mútuo entre nós, porque todos querem que a ideia vá para frente, mas não temos todos os recursos necessários para dar o sinal verde. O especial ainda vai acontecer? Bom, talvez, por enquanto é apenas uma possibilidade”.

Depois, a cocriadora de Friends, Marta Kauffman, que desenvolveu a série ao lado de David Crane, em entrevista que ocorreu no Producer Guild Awards, também falou sobre o especial. “Se for a coisa certa, se forem os seis juntos refletindo, falando sobre suas experiências e os episódios, então estarei totalmente por trás disso… Não faremos nada com roteiro”, disse a cocriadora.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui