Confira atitude tomada sobre a série Wynonna Earp

Wynonna Earp
Wynonna Earp (Imagem: Divulgação)

A quarta temporada da série Wynonna Earp começará a ser gravada em breve, segundo a Variety. Os novos episódios estão previstos para 2020. Durante a San Diego Comic-Con, do ano passado, o SyFy anunciou que renovaria a produção, porém problemas financeiros da produtora IDW Entertainment impediram o início das produções. Por conta disso, a série ficou em hiato.

Wynonna Earp é baseada na HQ homônima de Beau Smith, e gira em torno da tataraneta de Wyatt Earp, pistoleira moderna que luta com demônios e seres sobrenaturais. Na Netflix, é possível assistir às duas primeiras temporadas.

Showrunner

A showrunner Emily Andras deu uma entrevista ao TV Line, e falou sobre o fato da personagem ter se voltado para a mãe, nas temporadas passadas. “É bastante chocante que a mãe, obviamente, tenha algum conhecimento sobre esse demônio. Não é segredo dizer que esse parece ser o demônio que criou a maldição de Earp, então é por isso que ele vai ser tão desafiador para deixar isso. É interessante que mamãe Michelle encheu a cabeça de Wynonna no passado com idéias sobre Bulshar, então nós vamos ter que descobrir o que eles são”, comentou.

Ela também falou um pouco sobre a 3ª e última temporada lançada. Andras revelou quem teve a jornada mais inesperada na leva de episódios. “Posso fazer uma gravata? Eu diria Doc Holliday (Tim Rozon) e Nicole Haught (Katherine barrell). Esses dois têm alguns segredos interessantes e mentiras que descem o pique. Haught parece ter um arquivo sobre Bulshar no final lá, então é como, “o que ela sabe?” Todos têm uma história para explorar, com certeza. Este show é chamado Wynonna Earp, ele sempre volta para Wynonna, mas no que diz respeito a personagens periféricos, esses são dois que eu sei que tem coisas realmente suculentas chegando”, falou, na época.

bostancı escort