Confira cartaz e trailer do filme Hebe – A Estrela do Brasil

Andréa Beltrão
Andréa Beltrão (Imagem: Divulgação)

A história de uma das principais apresentadoras do Brasil, Hebe Camargo, vai virar filme. Hebe – A Estrela do Brasil acabou de ganhar seu primeiro cartaz, estrelado por Andréa Beltrão. O filme vai ser ambientado na década de 80, acompanhando a famosa após 40 anos de carreira, e cansada de enfrentar preconceitos do machismo e o ciúme excessivo do marido.

Autêntica, ela aproveita um período de abertura política no país para extravasar, sem pudores, na frente das câmeras. Com isso, ela conquistou o coração de todo mundo do país. O roteiro foi assinado por Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco), e no elenco, além de Beltrão, tem ainda Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles e Daniel Boaventura. O longa chega nos cinemas no dia 26 de setembro.

Atriz

A protagonista do filme deu uma entrevista ao AdoroCinema, e falou sobre o que mais lhe marcou, durante as gravações. “O que mais me marcou foi que, logo no início das filmagens, quando eu estava com as roupas dela, o sapato dela… Era um dia que tinha muita figuração, umas 300 pessoas, coisa imensa. E foi um barato sentir que as pessoas falavam comigo como se eu fosse a Hebe”, disse.

“Eu sou muito mais reservada e a Hebe era extremamente solar; eu gosto de ficar mais invisível, mas naquele dia eu tive uma dimensão interessante da vida dela porque as pessoas queriam falar comigo como Hebe, com uma intimidade que normalmente elas não têm comigo como pessoa física. Este lugar de não ter medo de ouvir, de falar e de se expor foi algo que me marcou muito. Ela nunca teve medo de gente, de se aproximar, de olhar, de prestar atenção. Eu aprendi muito com ela”, falou ainda.

Cartaz Hebe
Cartaz Hebe (Imagem: Divulgação)

bostancı escort