Confira data de estreia da segunda temporada de Ilha de Ferro e outras séries do Globoplay

Ilha de Ferro – Globoplay (Divulgação)

Foram anunciados, pelo Globoplay, os próximos lançamentos desse ano, que entrarão na plataforma de streaming. Manifest, American Horror Story, Ilha de Ferro,  Eu, a Vó e a Boi, Luan Santana – Viva e Sessão de Terapia, são alguns deles, que estarão disponíveis nos dias 23 e 30 deste mês.

A série Homeland, que foi premiada, também voltará no serviço. Manifest, The Inbetween e Whiskey Cavalier, séries exclusivas, também chegarão na plataforma. Tem novidades também para os amantes de sertanejos, como ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’, que chegou no dia 13. As segundas temporadas de A Million Little Things, Charmed e do original Ilha de Ferro, ganharão suas estreias em outubro.

Cilada

Sobre produções da plataforma da Globo, o serviço vai criar mais uma temporada da série estrelada por Bruno Mazzeo, Cilada, que fez sucesso entre 2005 e 2009. A nova temporada vai focar na rotina do protagonista, no auge de seus 40 anos. O seriado fez tanto sucesso que ganhou até filme, e seu criador, Mazzeo, falou sobre essa produção cinematográfica, para o AdoroCinema.

“À medida que o programa foi se estabelecendo a vontade de fazer um filme foi ficando maior. Mas só foi acontecer quando o Alvarenga, que nunca teve algo a ver com a série, veio botar pilha. Já tínhamos uma parceria no ‘A Diarista’, ele veio e me procurou junto com meu sócio, Augusto Casé, propondo fazer o filme. Foi algo muito recente, entre o ‘vamos fazer um filme’ e hoje não chegou a dois anos”, disse, na ocasião.

bostancı escort