O Doutrinador
O Doutrinador (Divulgação)

A série O Doutrinador chegará no canal Space no dia 1 de setembro, às 21h. A produção mistura terror político, investigações e drama pessoal, e foi baseada na HQ brasileira de mesmo nome, por Luciano Cunha. O Doutrinador é o anti-herói brasileiro mais temido pelos políticos corruptos.

Gustavo Bonafé é o diretor da atração, que terá personagens inéditos e cenas de ação recheadas de efeitos especiais. Serão sete episódios que contarão com Kiko Pissolato, Tainá Medina, Du Moscovis, Natália Lage, Marília Gabriela e Natallia Rodrigues no elenco. Já no primeiro episódio, a história de Miguel Montessanti (Pissolato) será contada. Ele é um agente da polícia, que está abalado pela morte da filha, que não teve a atenção necessária do sistema público de saúde. Miguel irá atrás dos responsáveis por isso, sem se importar com as consequências.

Ator

Em tempo, Kiko Pissolato deu uma entrevista ao Mix FM Poa, e falou sobre como surgiu a oportunidade de atuar na pele do personagem. “Eu havia conhecido o Doutrinador por meio de um amigo escritor, Pedro Ivo, que me contou sobre a possibilidade da HQ virar filme. Ele ainda comentou que o personagem era a minha cara. Eu estava de muletas me recuperando de quatro cirurgias no tornozelo e nem sonhava em fazer o filme, mas tive curiosidade em conhecer o trabalho do Luciano Cunha. Então o tempo passou e estava no teatro, ainda buscando minha forma de volta e recebi o convite para o teste do filme. Fui aprovado e busquei me preparar fisicamente, estava muito abaixo de meu peso ideal”, confessou, contando ainda sobre sua preparação.

“Fiz muito trabalho de musculação e também voltei a treinar luta. Me preparei com o mestre Gava de Sytema (arte marcial Russa) e também curso de tiro com Marcelo Carettoni. Fiz questão de fazer o máximo possível das cenas de ação e participei em torno de 90% delas. Dirigi carro, moto, lutei e corri. Só a parte de Parkour que não tive como fazer. O Vance Poubel foi quem fez. Foi muito prazeroso poder fazer tudo e me sentir plenamente recuperado!”, disse ainda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui