Confira a data de estreia da terceira temporada de The Handmaid’s Tale

The Handmaid's Tale
The Handmaid’s Tale (Foto: Reprodução/Youtube)

The Handmaid’s Tale vai ser disponibilizado no Paramount+ em 15 de junho, e os fãs brasileiros já podem comemorar. O drama, que é protagonizado por Elisabeth Moss, terá seus três primeiros episódios disponibilizados para os assinantes da NET. O seriado é uma adaptação do livro homônimo de Margaret Atwood.

Os novos episódios serão focados na resistência de June contra o regime de Gilead. Traições, segredos, vinganças, serão motivos suficientes para forçar todos os personagens a tomarem uma posição na luta. Além de Elisabeth, Alexis Bledel, Ann Dowd, Yvonne Strahovski, Ralph Fiennes, Max Minghella, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Samira Wiley fazem parte do elenco.

Em trailer divulgado, recentemente, June diz: “Heresia. Isso é pelo que você é punido. Não por ser parte da resistência. Porque oficialmente, não há resistência. Não por ajudar pessoas a escaparem, porque oficialmente não há isso de escapar”. “Se vou mudar as coisas. Vou precisar de aliados. Aliados com poder. (…) Pelo menos ainda há esperança enquanto estou aqui”, falou.

Atriz

A intérprete de June deu uma entrevista à Revista Marie Claire, e falou um pouco da produção. “Nunca interpretei uma história com paralelos tão claros com o que está acontecendo na realidade ao meu redor”, disse. “Não imaginávamos que precisaríamos nos agarrar novamente às causas feministas como fizemos nos últimos meses. O movimento me transformou”, falou ainda. Na série, as mulheres são propriedade do estado, além de serem proibidas de ler e escrever.

bostancı escort