The Code
The Code (Divulgação)

A CBS cancelou o drama militar ‘The Code’, um dia após o episódio final da primeira temporada. No Twitter, a protagonista chegou a agradecer os fãs. “Obrigada a todas as pessoas que assistiram à série”, falou Dana Delany. “Noite passada foi nosso finale e, infelizmente, não haverá mais. Eu nunca conseguirei ser uma General. Mas eu amei esse elenco de atores incríveis e sei que vamos nos encontrar de novo”, disse ainda.

A história gira em torno de Glenn Turnbull (Delany), que é líder de uma equipe de advogados. O time representa os dois lados no tribunal, mas nas horas vagas, deixa o lado sério para se divertir como ninguém. O elenco conta ainda com Luke Mitchell, Anna Wood, Ato Essandoh, Phillipa Soo e Raffi Barsoumian. A série estreou em abril deste ano, na CBS.

CBS

A saber, nesta quarta-feira (24), a CBS All Acess divulgou o trailer da série Why Women Kill, que estreará no dia 15 de agosto. Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Kirby Howell-Baptiste, estrelam o seriado, que ainda conta com os atores Jack Davenport, Sam Jaeger, Reid Scott, Alexandra Daddario, Sadie Calvano, Leo Howard, Alicia Coppola e Katie Finneran.

A história vai mostrar a vida de três mulheres, em três décadas diferentes: uma dona de casa dos anos 60, socialite; uma dos anos 80 e a terceira é advogada, de 2018. O que une as três são os mesmos problemas de infidelidade nos casamentos. Enquanto isso, a emissora também cancelou a série Ransom, por causa da baixa audiência, de apenas 2.3 milhões de telespectadores por episódio.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui