Confira decisão tomada pela CBS sobre a série The Code

The Code
The Code (Divulgação)

A CBS cancelou o drama militar ‘The Code’, um dia após o episódio final da primeira temporada. No Twitter, a protagonista chegou a agradecer os fãs. “Obrigada a todas as pessoas que assistiram à série”, falou Dana Delany. “Noite passada foi nosso finale e, infelizmente, não haverá mais. Eu nunca conseguirei ser uma General. Mas eu amei esse elenco de atores incríveis e sei que vamos nos encontrar de novo”, disse ainda.

A história gira em torno de Glenn Turnbull (Delany), que é líder de uma equipe de advogados. O time representa os dois lados no tribunal, mas nas horas vagas, deixa o lado sério para se divertir como ninguém. O elenco conta ainda com Luke Mitchell, Anna Wood, Ato Essandoh, Phillipa Soo e Raffi Barsoumian. A série estreou em abril deste ano, na CBS.

CBS

A saber, nesta quarta-feira (24), a CBS All Acess divulgou o trailer da série Why Women Kill, que estreará no dia 15 de agosto. Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Kirby Howell-Baptiste, estrelam o seriado, que ainda conta com os atores Jack Davenport, Sam Jaeger, Reid Scott, Alexandra Daddario, Sadie Calvano, Leo Howard, Alicia Coppola e Katie Finneran.

A história vai mostrar a vida de três mulheres, em três décadas diferentes: uma dona de casa dos anos 60, socialite; uma dos anos 80 e a terceira é advogada, de 2018. O que une as três são os mesmos problemas de infidelidade nos casamentos. Enquanto isso, a emissora também cancelou a série Ransom, por causa da baixa audiência, de apenas 2.3 milhões de telespectadores por episódio.

bostancı escort