Jack Ryan (Divulgação)

Com apenas alguns dias restantes para o retorno de John Krasinski como o agente da CIA Jack Ryan, o Amazon Video divulgou duas novas imagens da segunda temporada, que promete episódios ainda mais explosivos e muita intriga internacional.

O material foi divulgado pela revista Entertainment Weekly, que também sentou com os atores para descobrir algumas novidades sobre o segundo ano da série, baseada na obra do autor Tom Clancy. Uma delas são duas incríveis adições ao já talentoso elenco, na forma de Michael Kelly e Noomi Rapace.

Achei que seria algo bem divertido, porque o John é uma ótima pessoa para se trabalhar”, declarou Michael, que interpreta o novo chefe da CIA na central venezuelana. Porém seu personagem não estará muito feliz com a chegada de Ryan: “A vida do Mike era mais simples antes dele chegar. E então tudo vira de cabeça pra baixo”.

A chegada de Jack, no caso, é motivada pela sua investigação sobre um grande complô envolvendo um carregamento de armas ilegais. Sua busca o levará para vários pontos diferentes do globo, aventura na qual ele reencontrará Greer (Wendell Pierce), que agora serve na agência de Moscou.

Ligação

Uma coisa na qual eu estou trabalhando vai se intercalar com algo no que o Jack está trabalhando, e isso nos une. Muitas coisas estão em risco nessa temporada, ela tem ainda mais facetas. O resultado final é digno de um grande suspense de ação”, contou Wendell.

Por último mas não menos importante, está a chegada da agente da inteligência alemã Harriet Baumann (Noomi Rapace). “Ela é incrível, uma personagem que tem várias camadas, fala várias línguas e cresceu ao redor do mundo. Ela é capaz de assumir qualquer identidade, qualquer personalidade”, revelou a atriz.

O primeiro episódio desembarca no streaming na próxima sexta, dia 1 de novembro.

 

Segunda temporada de Jack Ryan (Divulgação)
Jack Ryan (Divulgação)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui