Confira foto e título da série musical Mixtape que foi resgatada pela Netflix

Mixtape
Mixtape (Divulgação)

A série Mixtape, que foi rejeitada pela FOX, no UpFronts, foi resgatada pela Netflix, no ano passado, e agora ganhou o título Soundtrack. O drama, que conta com 10 episódios, também ganhou fotos novas e pertence aos produtores executivos de Gossip Girl e Smash. A atração focará em um grupo de pessoas diferentes, mas que de alguma maneira estão conectadas. É ambientada nos dias atuais, em Los Angeles.

Nellie, interpretada por Callie Hernandez, trabalha como recrutadora em uma faculdade, e vive um relacionamento de vai e vem, com a música. Ela está sempre adiando seus sonhos de se tornar artista. A atriz continuará no elenco da nova versão para o streaming, junto com Jenna Dewan, Christina Milian, Madeleine Stowe e Campbell Scott. Soundtrack ainda ganhou data de estreia.

Netflix

Sobre produções Netflix, no dia 21 de agosto a plataforma estreará o reality show Hyperdrive, que foi inspirado em Velozes e Furiosos. Os pilotos irão testar os limites de seus carros customizados, em uma das maiores pistas para automóveis, cheias de obstáculos. Habilidade mecânica, resistência emocional e boa direção no volante, serão colocados à prova. A apresentadora do reality, que terá apenas um campeão, será Charlize Theron

O Irlândes é outra produção Netflix, que ainda não possui data de estreia, e será estrelada pelos renomados Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci. A atração é contada por Sheeran, personagem de Robert, que é um assassino da Segunda Guerra. A história vai girar em torno de um mistério que nunca foi resolvido, na história americana: o desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa.

bostancı escort