Confira futuro da série com Hilary Duff, Younger, pelo canal TV Land

Younger (Foto: Divulgação)

Segundo o Deadline, a série Younger ganhará mais uma temporada, pelo canal americano TV Land. A comédia, estrelada por Hilary Duff, tornou-se a maior produção do canal, superando as seis temporadas de “No Calor de Cleveland”. Após ganhar um aumento de 23% no total de telespectadores, o canal resolveu renovar a produção.

O sucesso é tão grande que a atração se expandiu para outras plataformas, como o programa “Getting Younger”, que foi lançado a fim de comentar os fatos da série com o elenco. Além do programa, eles têm dois livros publicados e um podcast chamado “Younger Uncovered”. A história da série gira em torno da vida de Liza (Sutton Foster), que resolve começar uma carreira nova, aos 40 anos.

Nessa jornada, ela vai se deparar com dificuldades, por causa da idade. Com a ajuda de uma amiga, ela se transforma, para ficar mais nova e conseguir um emprego. No elenco, Hilary Duff interpreta Kelzey, editora que está concentrada no seu trabalho na Millenial Print. Sutton Foster interpreta Liza, que volta com sua rotina normal, com Charles, interpretado por Peter Hermann.

Atriz

Duff deu uma entrevista para o TIME, e falou sobre sua personagem. “Eu sinto como se ela fosse completamente normal e identificável, mas ela é impulsiva, inteligente e tudo isso junto. E então ela também pode ser um total desastre. Isso é basicamente como as mulheres são hoje em dia antes dos 30. Elas querem o melhor dos dois mundo, e estão dispostas a lidar com ressacas ou com a dor de sair e se divertir na noite anterior”, falou, na época.

bostancı escort