Cuphead
Cuphead (Imagem: Divulgação)

Uma animação inspirada na série de games Cuphead será lançada pela Netflix. O projeto vai se chamar The Cuphead Show! e vai girar em torno do protagonista Cuphead e seu irmão Mugman. Os desenvolvedores do jogo, Chad e Jared Moldenhauer, participarão do projeto como produtores executivos.

O game tem conquistado muitos fãs por causa do design único e clima retrô. “O jogo que ganhou corações e mentes dos fãs com sua animação retrô e lutas incríveis agora estará na TV pela primeira vez. A série vai expandir os personagens no universo de Cuphead com animação inspirada nos nos desenhos clássicos de Fleischer da década de 1930”, disse o comunicado.

Netflix

Em tempo, a Netflix também divulgou um trailer do novo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco. Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco vai mostrar as aventuras dos jovens guerreiros, os Cavaleiros. O roteiro é de Eugene Son, o responsável por Avengers: Secret Wars. Já o diretor da animação é Yoshiharu, e a produção de Toei Animation.

Os protetores da deusa grega Athena vestem armaduras diferentes, baseadas nas constelações do zodíaco. Eles ajudam a deusa em sua luta contra os poderosos deuses que pretendem destruir a terra. A primeira parte vai estrear no dia 19 de julho, e terá seis episódios. O mangá original já vendeu mais de 35 milhões de cópias, mundialmente. Nesse mesmo dia estreia a terceira parte de La Casa de Papel, que mostrará a luta pelo resgate de um dos assaltantes, que foi pego pela polícia: Rio. Álex Pina é o criador.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui