Soul
Soul (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta última quarta-feira (19), a Disney e a Pixar liberaram o logo e a sinopse da animação Soul, que chegará em junho de 2020, nos cinemas. O filme vai acompanhar o espectador em uma jornada pelas ruas de Nova York, até os reinos mágicos, para apresentar respostas para as questões importantes da vida. Apesar da data de lançamento, mais detalhes ainda não foram revelados. Pete Docter será o diretor da animação, e a produção ficou por conta de Dana Murray.

Monsters at Work

Enquanto isso, foi divulgado também pela Pixar, o primeiro pôster de Monsters at Work, produção derivada do longa Monstros S.A. Mike, Sulley e outro monstro aparecem na imagem, em uma das portas do armário que eles utilizam para visitar o mundo dos humanos. A série conta com o retorno de John Goodman e Billy Crystal, como dubladores dos protagonistas.

Ainda no time de elenco, a produção contará com John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson. Os novatos do grupo são, Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna Ubach, Stephen Stanton e Aisha Tyler. A história vai se passar seis meses após o filme de 2001, e os monstros irão descobrir que podem lucrar mais fazendo as crianças rirem.

A trama original gira em torno dos protagonistas Mike e Sulley, em que no primeiro filme, eles embarcaram em uma aventura por conta de uma confusão no trabalho, na hora de assustar uma garotinha chamada Boo. No segundo filme, Universidade Monstros, os protagonistas vão para a faculdade. Monsters at Work tem previsão de estreia para 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui