The Big Bang Theory
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação)

Foram liberadas algumas imagens dos dois episódios finais de The Big Bang Theory, que chegará ao fim no dia 16 de maio. A CBS soltou uma imagem em que Sheldon e Amy receberão notícias relacionadas ao prêmio Nobel de física, no 23º episódio da 12ª temporada, intitulado ‘The Change Constant’. Em ‘The Stockholm Syndrome’, mostrará Sheldon e Amy unidos e um segredo envolvendo Penny e Leonard.

Com o fim da série, os fãs ficaram na expectativa de um spin-off, porém, o criador Chuck Lorre deu uma entrevista para o TV Line, e garantiu que não haverá um derivado. “A não ser que exista uma razão criativa para fazer isso – uma maravilhosa razão criativa para fazer – além da razão econômica, não faremos isso. Isso é um trabalho duro. E se você for fazer isso, você precisa amar o que está fazendo; você precisa estar apaixonado por isso. E se você só está perseguindo dinheiro, isso não é bom o suficiente”, disse.

Despedidas

Os atores já estão usando suas redes para se despedirem do seriado. “Knock, Knock, Knock, obrigado… Obrigado, apartamento 4A, por ter sido um lar, e por tantas amizades feitas. E obrigado a você, TODOS vocês – sim, VOCÊ, lendo isso AGORA! Enquanto nos preparamos para gravar nosso episódio final hoje a noite, para entrar e sair dessa porta de apartamento pela última vez, é difícil encontrar as palavras para articular a experiência tocante que isso foi. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ me parecem certas, então amor e gratidão para todos vocês – TODOS vocês. ObrigadoQue os próximos 12 anos de vocês sejam vibrantes e maravilhosos como os 12 últimos anos em que tive o prazer de conhecê-los e trabalhar com vocês”, disse Jim Parsons, que interpreta o Sheldon.

Mayim Bialik, que faz a namorada do Sheldon, Amy, também deu adeus à série. “É um dia avassalador, para dizer o mínimo. Todos os sentimentos: gratidão, tristeza, alegria, empolgação, luto… É o final de uma grande parte de nossas vidas e o começo de quem sabe o quê. Obrigado aos milhões de pessoas que amaram essa série. Obrigada pelas lições que aprendemos com todos vocês. Obrigada aos roteiristas por se importarem tanto com esses personagens em que todos acreditam e amam”, dizia um trecho.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui