“The Witcher” (Netflix/Divulgação)

Outubro chegando ao fim e estamos como? Mais ansiosos do que nunca para conferir a estreia da série The Witcher, estrelada pelo astro Henry Cavill. Felizmente, várias novas imagens acabam de ser divulgadas, mostrando um pouco mais do incrível universo que a produção da Netflix promete entregar.

As fotos, que podem ser conferidas no fim do post, foram liberadas pelo Corriere Della Sera, que esteve com exclusividade nos bastidores ainda em janeiro, na capital Budapeste, Hungria. É possível conferir além de Cavill como Garalt de Rivia, também a atriz Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg. Outra imagem mostra apenas as garras de uma misteriosa criatura sendo tocada pelo que parece uma mulher humana.

A showrunner Lauren Hissrich comentou, por ocasião da visita ao set, sobre a relação entre a série de tv e os livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski: “Eu disse a Sapkowski que os livros dele sempre estarão lá, e os videogames sempre estarão lá para quem quiser apreciá-los; esta é uma terceira adaptação da história”.

Hissrich fez questão de confirmar que a produção abordará temas polêmicos de forma direta: “[A violência] será muito brutal, mas nunca gratuita. Não temos vergonha dos temas adultos presentes no material original. Os romances contemplam sexismo, racismo e guerra, além de política. Digamos que crianças de cinco anos não devam assistir”.

Inédito

Felizmente mais novidades estão por vir, entre elas o trailer oficial completo que será exibido em primeira mão durante o evento Lucca Comics & Games 2019, na Itália, que acontece entre 30 de outubro e 3 de novembro. Logo em seguida, o vídeo será disponibilizado na internet. Estarão presentes além da showrunner as atrizes Freya Allan, que vive a jovem Ciri, e Chalotra.

The Witcher foca em Geralt, um caçador de monstros de aluguel que percorre as vilas livrando a população de terríveis ameaças. Quando uma misteriosa jovem cruza seu caminho, ele verá seu destino mudar para sempre. A data de estreia ainda não foi informada.

 

(1)
(2)
(3)
(4)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui