Confira a lista de filmes que inspiraram os criadores de Stranger Things

Indiana Jones
Indiana Jones (Divulgação)

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, concederam uma entrevista para o site Entertainment Weekly, e revelaram uma lista de filmes que os inspiraram para a terceira temporada da série, que estará na Netflix no dia 4 de julho. Eles não justificaram suas escolhas, mantendo o mistério em torno da produção que se passa nos anos 1980.

“Acho que podemos revelar que esta é uma temporada que não pede desculpas por se divertida. É também, no entanto, a nossa temporada mais aterrorizante e intensa. É uma mistura louca de tons que faz desses episódios algo bem diferente daqueles que vieram antes”, disse Duffer. Os filmes que inspiraram os criadores foram: “Picardias Estudantis” (1982); “O Enigma de Outro Mundo” (1982); “Tudo Por Uma Esmeralda” (1984); “Fuga à Meia-Noite” (1988) e Trilogia “Indiana Jones” (1981-1989).

Eles também usaram os filmes de David Cronenberg como referência. David é considerado um mestre do terror e da ficção, e nos anos 1980, alguns de seus filmes fizeram sucesso como, “Scanners: Sua Mente Pode Destruir” (1981), “Videodrome: A Síndrome do Vídeo” (1983), “Na Hora da Zona Morta” (1983), “A Mosca” (1986) e “Gêmeos: Mórbida Semelhança” (1988).

Elenco

O elenco de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery e Dacre Montgomery. Recentemente, um novo trailer da série foi divulgado pela Netflix, e mostrou o personagem Billy vivendo um flerte com a Senhorita Wheeler. Ele surgiu como salva-vidas da piscina de um clube, e não foi nada legal com as crianças que estavam fazendo bagunça no lugar.

bostancı escort