Confira a lista dos 15 filmes mais aguardados de 2020

Margot Robbie, como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Sim, acabamos de entrar no segundo semestre 2019, mas isso não significa que já não estamos de olho nos lançamentos incríveis que 2020 tem reservados. Seja qual for o estúdio, parece que todos estão apostando no que promete ser um ótimo ano para os amantes do cinema. Confira abaixo os 15 filmes mais aguardados e não esqueça de marcar na agenda!

Leia também: Confira o trailer do filme sobre o romance de Vita Sackville e Virginia Woolf

1 – Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina): Fevereiro de 2020. Depois de “Esquadrão Suicida”, Margot Robbie trará todo o seu talento no filme solo da Arlequina, que virá acompanhada da sua girl gang. Com direção de Cathy Yan, tudo indica que o longa seguirá uma linha de empoderamento feminino e poderá dividir os fãs da DC.

2 – The King’s Man: Fevereiro de 2020. Com direção de Matthew Vaughn, a prequela da franquia “Kingsman” terá no elenco Ralph Fiennes, Harris Dickinson e Aaron Johnson, e contará a história da origem da primeira agência de independência.

3 – Sonic the Hedgehog: Fevereiro de 2020. A aguardada adaptação do game sofreu várias alterações desde o seu anúncio, a última quando os fãs criticaram o visual do personagem, obrigando o diretor Jeff Fowler e a equipe de animação a repensar suas escolhas. O ator Ben Schwartz dará voz ao porco-espinho mais rápido do cinema.

4 – Mulan: Março de 2020. A adaptação live action do clássico da Disney terá direção de Niki Caro e Liu Yifei no papel principal, e será mais inspirado no poema “A Balada de Mulan” datado do século VI do que na própria animação. Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson An e Utkarsh Ambudkar completam o elenco.

5 – Um Lugar Silencioso 2: Março de 2020. Sequência do sucesso dirigido por John Krasinski, o filme irá explorar o que restou da humanidade após a invasão de alienígenas altamente sensíveis ao som. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds reprisarão seus papéis, e recebem os novatos Brian Tyree Henry e Cillian Murphy.

6 – Bond 25: Abril de 2020. O agente James Bond precisará deixar as tão merecidas férias para trás e ajudar um amigo a salvar um importante cientista que foi sequestrado e, como sempre, salvar o mundo de uma terrível ameaça. Além de Daniel Craig, Naomie Harris, Léa Seydoux, Rami Malek e Ben Whishaw completam o elenco sob a direção de Cary Fukunaga.

7 – Viúva Negra: Abril/Maio de 2020. Mesmo ainda sem confirmação oficial da Marvel, o filme solo estrelado por Scarlett Johansson está em filmagens há semanas, e contará com David Harbour, Florence Pugh e O. T. Fagbenle no elenco, já a direção ficou por conta de Cate Shortland.

8 – Velozes e Furiosos 9: Maio de 2020. Vin Diesel e cia retornam para mais um capítulo dessa que é uma das franquias de ação mais longevas do cinema. A figurinha carimbada Justin Lin retorna no comando da nova aventura que como sempre promete sequências de ação insanas e muita velocidade.

9 – Godzilla vs. Kong: Maio de 2020. O encontro de dois dos monstros mais poderosos do cinema promete muita destruição. O diretor Adam Wingard está no comando do elenco protagonizado por Millie Bobby Brown, Kyle Chandler e Alexander Skarsgård. Quem vencerá essa épica batalha?

10 – Mulher-Maravilha 1984: Junho de 2020. Um dos títulos mais esperados da DC, a sequência do filme estrelado por Gal Gadot dessa vez terá como palco a Guerra Fria nos anos 80, e trará de volta Chris Pine como Steve Trevor. A diretora Patty Jenkins promete superar o sucesso obtido em 2017 com um faturamento de 412.5 milhões de dólares.

11 – Top Gun: Maverick: Junho de 2020. Tom Cruise retorna aos ares após 30 anos e mais em forma do que nunca. Com direção de Joseph Kosinski, a sequência promete tecnologia nunca antes vista e sequência aéreas impressionantes. Estão no elenco também Jon Hamm, Jennifer Connelly, Val Kilmer e Ed Harris.

12 – Os Caça-Fantasmas 3: Julho de 2020. O terceiro filme da franquia será uma continuação direta dos clássicos dos anos 80 e promete realizar o sonho de muitos fãs após o fracasso do derivado de 2016. A direção ficará por conta de Jason Reitman.

13 – Convenção das Bruxas: Outubro de 2020. O remake do clássico infantil de 1990 será estrelado por Anne Hathaway, que assume o manto de Anjelica Houston como a Bruxa Suprema. Robert Zemeckis dirige o longa que contará com Octavia Spencer, Chris Rock e Stanley Tucci.

14 – Duna: Novembro de 2020. Denis Villeneuve encara o desafio de adaptar uma das obras mais complexas da literatura de ficção. Timothée Chalamet viverá o jovem Paul Atreides e dividirá espaço com um dos elencos mais estrelados de Hollywood incluindo Rebecca Ferguson, Zendaya, Jason Momoa e Josh Brolin, entre outros.

15 – Amor, Sublime Amor: Dezembro de 2020. Para terminar o ano com chave de ouro, Steven Spielberg entrega a adaptação do clássico musical da Brodway inspirado em “Romeu e Julieta” sobre dois jovens que compartilham um amor proibido, tudo passado nos anos 50. Ansel Elgort, Rachel Zegler e Rita Moreno prometem emocionar o público.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort