“Um Lugar Silencioso 2” (Imagem: Divulgação)

O ator Brian Tyree Henry deu uma entrevista ao Indiewire, e falou sobre a continuação de Um Lugar Silencioso. Conhecido por Atlanta, o famoso disse que o longa poderá revelar como as criaturas surgiram. Ainda não há mais informações sobre o novo filme, mas as filmagens começarão em julho. John Krasinski retornará como diretor e roteirista.

“Acho que teremos respostas sobre a origem de como tudo isso começou. Isso é que as pessoas querem saber. Mas veremos outro lado disso… de parte da humanidade que sobreviveu”, falou Brian. O primeiro filme gira em torno de uma família que tenta se manter calada para sobreviver a uma ameaça que ronda a casa deles. Qualquer barulho é suficiente para que eles corram o risco de serem atacados.

Cineasta

Recentemente, o cineasta concedeu uma entrevista ao site Playlist, e falou sobre a continuação do terror. “A beleza é que será algo sobre a expansão deste universo. Muitas sequências tratam do retorno de um vilão ou de um herói e você precisa construir uma história em torno daquilo. Neste caso, nós temos que lidar com o mundo daquele jeito. O mundo é a estrela do filme. Tendo isso em vista, a beleza da coisa é ver como o mundo está lidando com a tragédia apocalíptica. Foi isso que me atraiu”, falou.

A atriz Emily Brunt também falou do filme ao site ET, mas fez mistério. “Eu sei o básico, o suficiente. Ele está escrevendo ainda. Não posso falar nada para não causar problemas”, revelou. O longa teve sua estreia antecipada para o dia 20 de março de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui