Confira mais fotos inéditas da versão do Snyder de Liga da Justiça

Bruce Wayne na versão do Snyder (Reprodução)

Para os que ainda sonham em ver a já lendária Versão do Snyder do filme Liga da Justiça, o diretor – ainda no espírito natalino – acaba de publicar uma nova leva de imagens inéditas em sua rede social focadas nos personagens Bruce Wayne/Batman e Superman.

À essa altura, já é possível ter uma ideia mais compreensiva do estilo que Snyder procurava com sua versão inicial, e parece que ele não desistirá enquanto o público não tiver acesso a ela. Mais triste ainda, é que segundo Zack, a ideia que ele o roteirista Chris Terrio tiveram inicialmente nunca conseguiu sair do papel.

A Liga da Justiça original que eu o Chris escrevemos, nós nem chegamos a filmar. A ideia real, a ideia difícil e assustadora, nós nunca filmamos porque o estúdio disse, ‘Isso é loucura'”, revelou em entrevista anterior. Ou seja, não só não temos acesso à visão que acabaria nos cinemas antes do seu afastamento, como também provavelmente nunca saberemos o que o diretor planejava REALMENTE para os heróis.

O que poderia ser

Snyder, porém, chegou a adiantar o enredo de forma geral, contando que a versão Knightmare do Batman, apresentada primeiramente em Batman vs Superman retornaria: “Isso sempre foi a minha ideia e que eventualmente seria explicada, e que acabaríamos no futuro distante onde o Darkseid controla a Terra e onde o Superman sucumbiu à Equação Anti-Vida. Alguns membros da Liga sobrevivem nesse mundo. Eles estavam trabalhando em uma equação para voltar no tempo e avisar o Bruce.

Para os que não são familiarizados com os quadrinhos, Knightmare é uma versão alternativa na qual, após a morte de Lois Lane, Superman sucumbe a um luto profundo e fica suscetível à influência do vilão Darkseid, criando o Regime e assumindo o controle do planeta ao lado de super soldados. O Batman, por sua vez, cria a Insurgência para combatê-lo.

E continuamos acompanhando a novela Snyder vs Warner/DC.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort