Angry Birds 2
Angry Birds 2 (Foto: Divulgação)

Durante o Festival de Cannes foi mostrado um trecho divertido do filme Angry Birds 2 – O Filme, que estreia no dia 3 de outubro, em todos os cinemas do Brasil. No teaser, Red, o pássaro vermelho, acaba sendo convencido pelo porco de que eles precisam realizar uma missão juntos, já que uma nova terra foi descoberta. Os dois terão que proteger suas casas e lutar contra uma ameaça que vai colocar as ilhas dos Porcos e Pássaros em perigo.

O segundo filme vai dar continuidade ao primeiro, que ganhou popularidade em 2016, graças a um dos games mais conhecidos do mundo. Jason Sudeikis dará voz à Red, e Bill Hader como Leonard. O elenco ainda conta com Peter Dinklage, Pete Davidson, Josh Gad, Sterling K. Brown e a cantora Nicki Minaj, nas vozes dos personagens, na versão inglês.

Produtora

A produtora do primeiro filme, Catherine Winder, deu uma entrevista para o site B9, e falou sobre os desafios de adaptar um jogo para as telonas de cinema. “Ter certeza que sua história é ótima. A parte mais importante é que você tenha uma história fantástica e personagens instigantes, com os quais as pessoas vão conseguir se identificar. Quando você está preparando um filme, você precisa ter certeza de que está dando a ele tempo o bastante para ser desenvolvido e ser alterado e criar uma história que seja boa”, disse, na época.

Ela também falou sobre as expectativas do filme baseado em jogo virar um sucesso. “Esse é um projeto que envolve paixão. Temos uma equipe incrível trabalhando nele, desde nossos diretores ao nosso diretor de animação Pete Nash, todo mundo envolvido está dando tudo de si. E embora seja baseado em um jogo, não está muito ligado a ele. O jogo vai ser usado como um trampolim para contar uma história”, afirmou.

Angry Birds 2
Angry Birds 2 (Foto: Divulgação)
Angry Birds 2
Angry Birds 2 (Foto: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui