Confira nova cena de O Caminho de Volta, drama estrelado por Ben Affleck

O Caminho de Volta (Imagem: Divulgação)

O Caminho de Volta (The Way Back), drama estrelado por Ben Affleck, teve uma nova cena divulgada. Dirigido por Gavin O’Connor (‘O Contador’, ‘Guerreiro’), o filme conta a história de um operário de construção, que sofreu com uma perda e o alcoolismo, e ganha uma oportunidade de mudança quando é convidado para ser técnico de um time de basquete da escola que frequentava.

Confira:

Escrito por Brad Ingelsby (Noite Sem Fim), o drama esportivo acompanha a história de um homem que após passar por vários altos e baixos em sua vida acaba se tornando técnico do time de basquete da escola que ele frequentava. Jack foi atleta do mesmo esporte durante o ensino médio e tinha uma carreira promissora. Mas ele acaba em meio aos vícios e sua carreira como jogador chega ao fim, assim como o seu casamento. Ele enfrenta a reabilitação e tenta seguir um novo rumo na vida. 

Além de Ben Affleck, o filme conta com Al Madrigal, Janina Gavankar, Michaela Watkins, Glynn Turman, Brandon Wilson, Hayes MacArthur, Rachael Carpani, Todd Stashwick, Melvin Gregg e Marlene Forte.

O Caminho de Volta será lançado no dia 23 de abril no Brasil.

Assista ao trailer:

 

Emocionante

Em entrevista concedida ao Associated Press, o diretor Gavin O’Connor revelou que Ben Affleck passou por um momento bem intenso durante as gravações do filme. O fato é que há semelhanças entre a trama do longa e a vida pessoal do ator. Recentemente, o próprio astro falou abertamente sobre os seus problemas com o álcool e o divorcio. Ele e Jennifer Garner terminaram o casamento em 2018.

Durante a entrevista o diretor citou a cena em que o personagem de Affleck conversa com a ex-esposa para eles tentarem uma reconciliação. A gravação da sequência teria despertado fortes emoções no ator, causando uma possível crise nervosa.

“Provavelmente foi a segunda tomada, Ben acabou entrando em um colapso. Estou ficando arrepiado pensando nisso. Era como se a represa transbordasse e tudo saísse. Só me lembro da equipe, todo mundo ficou congelado, o vendo entregar sua alma. Era obviamente real. Muitas coisas que ele provavelmente tinha a dizer na sua própria vida, ou talvez ele tivesse dito, eu não sei”, disse O’Connor.

Pôster de O Caminho de Volta (The Way Back) (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.