Confira nova foto vazada de Amber Heard como Mera em Liga da Justiça

Amber Heard interpreta Mera em Aquaman (Imagem: Reprodução)

Mesmo dois anos após seu lançamento, novas imagens de Liga da Justiça continuam a ser divulgadas. Desde o seu lançamento também, o filme tem sido alvo de todo tipo de críticas e está no centro da polêmica envolvendo o que ficou conhecido como o a Versão do Snyder.

Nesse caso em especial, trata-se de uma foto da atriz Amber Heard como sua personagem Mera usando uma armadura diferente daquela que o público pôde conferir nos cinemas. O material inédito vazou na rede social Reddit, em um grupo específico voltado para a produção que uniu também Aquaman, Batman, The Flash e Mulher-Maravilha.

Não há informações sobre o motivo da mudança de figurino, mas é sempre interessante descobrir outras alternativas para os trajes dos nossos heróis e heroínas preferidos. Além disso trata-se de uma notícia mais positiva sobre a atriz do que tem sido veiculado ultimamente.

Crime

Como é sabido, Amber está processando o ator e ex-marido Johnny Depp por agressão desde o fim do relacionamento, e como forma de defesa Depp revelou que na verdade a ex-mulher o atacou e que ele seria a verdadeira vítima de abuso físico. Como resultado, um grupo de fãs criou um abaixo-assinado para impedir que Heard faça parte de Aquaman 2.

Amber Heard foi exposta como agressora por Johnny Depp. No processo, ele alegou que sofreu abuso doméstico vindo da ex-esposa, incluindo agressões físicas, quando ela quebrou o dedo dele com uma garrafa de vodka. […] Desde o divórcio, ela mentiu e disse que ele era o agressor. Sendo assim, a Warner Bros e a DC devem remover Heard de ‘Aquaman 2’. Façam a coisa certa”, diz o documento.

A Warner/DC não se pronunciou sobre o caso, e até o momento a escalação está sendo mantida. A sequência trará de volta também Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman e Patrick Wilson. A previsão de estreia é para dezembro de 2022.

 

JL: New image of Amber Heard as Mera. from DC_Cinematic

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort