O Mandaloriano
Cena do trailer de O Mandaloriano, do Disney+ (Reprodução/YouTube – Star Wars)

O serviço de streaming Disney+ continua com suas divulgações para a série O Mandaloriano, produção derivada da franquia de Star Wars. Agora, uma nova imagem foi divulgada. A revelação do registro foi feita pelo portal IGN e compartilhada por páginas de redes sociais dedicadas às produções da saga original e da nova série. O Mandaloriano tem data de estreia agendada para o próximo dia 12 de novembro, junto com o serviço de streaming, que chega inicialmente aos Estados Unidos.

O registro traz o personagem principal, interpretado pelo ator chileno Pedro Pascal. Seu personagem é um sobrevivente e, na trama, está pronto para o combate. A nova imagem vem poucos dias após a revelação de pôsteres oficiais da série, criada por Jon Favreau (mesmo cineasta responsável pelo live-action de O Rei Leão, ainda em cartaz em cinemas brasileiros).

Vale lembrar que, além de Pascal, compõem o elenco do spin-off, que se passa no mesmo universo de Star Wars, os atores Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Um dos maiores cartazes da Disney no momento, a franquia Star Wars, apesar de ter conquistado uma legião de fãs ao longo dos anos, tornou-se alvo de críticas. Uma delas, pelo próprio CEO da empresa, Bob Iger. Em entrevista ao The New York Times, o presidente da Disney reconheceu que houve uma espécie de bombardeiro da franquia sobre o público, isto é, um exagero com relação às produções da saga.

“Acho que exageramos na quantidade e na velocidade em que o estúdio pôs a saga de volta ao mercado, mas acredito que temos funcionários talentosos na empresa. Estamos melhores do que nunca, também por causa dos profissionais que vieram da Fox e conhecem a saga”, disse Iger.

Confira a imagem recém-divulgada:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui