Confira nova imagem da última temporada de Orange is the New Black

(Foto: Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou com exclusividade uma nova imagem da sétima temporada de Orange is the New Black através da Entertainment Weekly. A imagem mostra Piper (Taylor Schilling) de volta à prisão, visitando sua esposa Alex (Laura Prepon), que ainda tem mais algum tempo de pena a cumprir. Na finale da sexta temporada da série, Piper e Alex “oficializaram” a relação com um casamento improvisado. O momento feliz, porém, não durou muito, uma vez que Piper foi libertada de surpresa, devido a um erro da administração.

Após seis anos, seis nomeações ao Globo de Ouro e quatro prêmios Emmy, OITNB está chegando ao fim. Sobre o que acontece com a sua personagem nessa última temporada, Taylor explica: “Ela está começando a navegar como é estar de volta ao mundo dos civis, e aprendendo que a liberdade não chega imediatamente assim que ela sai da prisão”, afirmou a atriz. “Ela se torna mais corajosa no que diz respeito à expressar seus desejos ao invés de tentar se adequar e colocar outras pessoas como prioridade” continuou.

Relacionamento à distância

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Schilling revelou o que ela acha que irá acontecer entre Piper e Alex agora que as duas estarão separadas por 4 anos: “Eu acho que a Alex é o amor da vida dela. Me parece que a Piper decidiu assumir a responsabilidade de uma vida em conjunto com a Alex e aprender a resolver as coisas com outro ser humano. Então, eu adoraria vê-la manter isso pra sempre, vê-la se comprometer”. Taylor espera ainda que a sétima temporada “ajude as pessoas a se sentirem notadas, e que há uma reflexão na série do que está acontecendo no coletivo cultural”.

Orange is the New Black volta para sua última temporada com 13 episódios em 26 de julho, somente na Netflix.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort