Huluween Film Fest
Em parceria com o Sundance Institute, o Hulu promove o especial Huluween Film Fest, com sete curta-metragens de terror (Reprodução/YouTube – Hulu)

Na guerra entre os serviços de streaming, que se espalham pela internet, as plataformas seguem dando andamento à produção de novas atrações e à compra de obras produzidas por outras empresas.

Agora, o Hulu, atualmente subordinado à Disney, apresenta as mais recentes e assustadoras atrações de terror adquiridas para seu catálogo. Ao todo, são sete curta-metragens adicionados há pouco tempo no sistema de streaming da companhia. E o Hulu segue divulgando os produtos no YouTube.

Por meio de sua conta oficial na rede social de vídeos do Google, o Hulu criou uma playlist divulgando os sete curtas, que já estão disponíveis para os assinantes do catálogo. As produções inéditas de terror fazem parte da celebração de Halloween que a empresa está fazendo.

Os filmes participarão de um concurso. Entre os cineastas amadores que disputam essa premiação, um deles, o vencedor da produção que tiver maior engajamento com o público, vai faturar a quantia de US$ 50 mil. O resultado será divulgado justamente no Dia das Bruxas, no próximo 31 de outubro.

Os sete curta-metragens são: Flagged, Swiped To Death, The Ripper, Ride, Undo, The Dunes e Hidden Mother, que contam as mais variadas histórias, nos mais variados cenários.

Os vídeos de divulgação revelados no YouTube apresentam uma boa parcela da produção, mais de cinco minutos, portanto, para os lados de cá, onde o Hulu ainda não está disponível, as peças promocionais são uma boa escolha para quem se interessar em ver ao menos um pouco das produções.

A inserção dos curtas no catálogo do serviço de streaming faz parte de uma parceria entre o Hulu e o Sundance Institute. O especial foi batizado com o nome de Huluween Film Fest.

Confira a playlist do Hulu com os curta-metragens:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui