Cruella
Cruella (Imagem: Divulgação/Disney)

Os fãs dos clássicos da Disney mal podem esperar para conferir a nova versão live-action da história de os 101 Dálmatas, dessa vez contada através do ponto de vista da grande vilã,Cruella, que no filme será interpretada pela atriz Emma Stone. Agora novas imagens dos bastidores mostram um pouco mais do figurino da personagem.

As imagens que podem ser vistas na galeria no fim post, foram divulgadas pelo DailyMail, e mostram as gravações realizadas em Londres, na Inglaterra. Emma é vista usando um figurino inédito de pele, supostamente passeando em um bairro rico da cidade em companhia de Jasper, personagem vivido pelo ator Joel Fry.

Outro fato interessante revelado pelas novas fotos é que Cruella terá um cachorrinho de estimação. O longa está sendo dirigido por Craig Gillespie, responsável por “Eu, Tonya”, com roteiro de Tony McNamara. Além de Fry o elenco conta também com Paul Walter Hauser e terá Glenn Close como produtora executiva depois de brilhar no filme original lançado em 1996.

Ambientado nos anos 70, o filme irá acompanhar a vilã ainda na juventude trabalhando como vendedora em uma grande loja de departamentos inglesa, até que sua vida muda para sempre ao encontrar uma rica baronesa vivida por Emma Thompson, o que dá início à busca por recuperar uma herança de família.

Estilosa

Sobre o visual estilo punk-rock que chamou a atenção do público, Stone comentou: “Bom, eu me vi no espelho ficando pronta, então não fiquei chocada. Tem sido divertido. Estamos na metade das filmagens, então não posso revelar muitas coisas ainda. Mas tem sido muito, muito legal”, contou ela durante a turnê de promoção de ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’.

Cruella entra para o time de adaptações da Disney que inclui ‘A Dama e o Vagabundo’, ‘Aladdin’ e ‘Dumbo’. O filme teve sua estreia nos Estados Unidos alterada do dia 23 de dezembro 2020 para 28 de maio de 2021.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui