Confira novas imagens do último episódio de Arrow

Último episódio de Arrow/Divulgação

Agora é pra valer. A série de grande sucesso Arrow, que deu o ponta-pé inicial para a criação do Arrowverso, que por sua vez culminou com a recente Crise nas Infinitas Terras, está mais próximo do que nunca de dizer adeus definitivamente, e o canal The CW já adiantou várias fotos. Atenção, spoilers a seguir.

Depois de 8 temporadas e da apresentação de vários super-heróis, a série finaliza a história de Oliver Queen. Emily Bett Rickards retorna como Felicity. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim & Beth Schwartz, intitulado Fadeout.

Vários spoilers já mostram como está sendo a vida pós-Crise. As imagens trazem um novo olhar sobre os comentários da atriz Katie Cassidy sugerindo que ela dividiu uma cena com Paul Blackthorne, que interpreta seu pai, na finale.

Anteriormente tudo indicava que a cena em questão seria um flashback, mas agora parece possível que o Capitão Lance pode ter sido trazido de volta dos mortos quando Oliver reinstaurou a realidade. Na mesma noite em que Fadeout vai ao ar, Arrow receberá uma retrospectiva especial, “Acertando o Alvo”.

Recentemente, o produtor Greg Berlanti revelou em entrevista à Entertainment Weekly que o desenvolvimento do Arrowverso aconteceu de forma bastante inesperada e inacreditável, e que e que “cada passo foi uma surpresa”.

O começo de tudo

A verdade é que essa expansão inesperada fala muito sobre a minha filosofia de como construir um universo. A melhor forma de fazer isso é com uma ótima série. Isso é o mais difícil. Daí se você conseguir, faça uma segunda série muito boa“. Resumindo, The Flash só aconteceu porque Arrow se tornou uma produção de grande sucesso, o que por sua vez abriu caminho para Supergirl, Legends of Tomorrow e mais recentemente Batwoman.

Já o novo spinoff Green Arrow and the Canarie tem no elenco, além de Katherine McNamara como Mia Queen, a produção trará também Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy), e será ambientada em Star City no ano 2040, quando Mia vê sua vida perfeita ameaçada quando precisa retornar à ação como a nova Arqueira Verde. Fadeout estreia no próximo dia 28.

AR810C_0188b

AR810B_0087b

AR810B_0154b

AR810C_0123b

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.