Ming-Na Wen em O Mandaloriano (Divulgação)

Grande parte do elemento de atração da nova plataforma de streaming Disney+ foi a estreia da série O Mandaloriano, derivado da franquia Star Wars. A produção contou com vários diretores diferentes, entre eles a atriz Bryce Dallas Howard, conhecida por seu papel em Jurassic World. Para comemorar, foram divulgadas novas imagens de bastidores.

Apesar de ainda não ter estreado em solo brasileiro, tem sido quase impossível não ficar atento às novidades da série criada por Jon Favreau e que tem Pedro Pascal como protagonista. As fotos publicadas por Bryce, e que podem ser conferidas no fim do post, mostram os bastidores do episódio de número quatro intitulado “Santuário” e que introduziu a atriz Gina Carano como a personagem Cara Dune.

O destino do caçador de recompensas fica cada dia mais interessante com a chegada de novos companheiros, como por exemplo a nova sensação da internet, o bebê Yoda. As demais aventuras serão dirigidas por Rick Famuyiwa, Deborah Chow (Jessica JonesBetter Call Saul), Dave Filoni, e Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit), que também dá voz ao robô IG-11.

Anteriormente a atriz havia descrito a sensação de fazer parte da equipe: “Foi uma experiência surreal e emocionante conseguir dirigir no universo de Star Wars! Obrigado sempre e sempre a George por começar tudo, @dave.filoni por ser nosso oráculo, todos na @lucasfilm, todos os fãs que foram à noite passada para comemorar este próximo capítulo e um profundo agradecimento a toda a família Star Wars por tornar isso possível!”.

Retorno

Outro grande nome que também está mais do que animado para embarcar no mesmo trem é Rian Johnson. Em entrevista recente ele foi questionado se estaria disposto a dirigir algum episódio da segunda temporada, ao que respondeu: “Com certeza! Cara, se eu tivesse o tempo, estaria lá em um piscar de olhos. Eu visitei o set na primeira temporada e achei tudo incrível. Pareceu muito divertido”.

Nada foi anunciado até o momento, mas digamos que o cara que criou Os Últimos Jedi tem lá suas vantagens sobre a concorrência. O Mandaloriano chega por aqui em 2020.

 

https://www.instagram.com/p/B5dzItYg9Uw/

 

https://www.instagram.com/p/B5ilUj-ARRC/

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui