Confira novidades da segunda temporada da série Dilema

Dilema
Dilema (Foto: Reprodução/Youtube)

Mike Kelley, criador da série Dilema, deu uma entrevista ao TV Line, e falou sobre suas intenções para as próximas temporadas. “Minha intenção nas futuras temporadas, assumindo que vamos ter mais temporadas, é que elas se passem em um universo na qual a outra história nunca existiu”, disse ele. A primeira temporada de Dilema está disponível na Netflix.

“Então não teria Anne Montgomery (Renée Zellwegger) no mundo da segunda temporada”, falou ainda, dando a entender que a próxima temporada poderá ter histórias diferentes, personagens diferentes, porém interpretados pelos mesmos atores da primeira. “Assumindo que as agendas de todos estejam alinhadas, e que eles queiram fazer isso, minha esperança é mandar um American Horror Story e trazer os mesmos atores para interpretar diferentes papéis em cada temporada”, finalizou.

Atriz

Em tempo, Renée Zellwegger conversou com o The Hollywood Reporter, e falou sobre suas inspirações para a personagem em Dilema. “A Senhora Robinson foi realmente um protótipo. Então, fomos por esse caminho e subvertemos a trajetória da personagem. Vamos dizer que pegamos todo poder, auto-aversão e colocamos isso no alcoolismo. E se ela fizesse algo produtivo? Poderíamos dizer que ela construiria um império?”, disse a atriz, se referindo à Senhora Robinson, de A Primeira Noite de um Homem (1967).

“É apenas quando serve a ela. A cordialidade é uma ferramenta. Ela é contida e calculista, meticulosamente sabe como se apresentar. É engraçado saber que ela é completamente contida e machucada por causa da busca pela perfeição. É bem claro para mim quem ela quer ser. O senso dela de direito é incrível. A sua ambição e isso são ferramentas, como a sua sexualidade, o que a leva a usar de forma manipuladora. Essas coisas eram necessárias. E onde isso leva ela? Ela tem muito espaço, mas ao mesmo tempo tem que ser preparada”, concluiu.

ankara escort