Confira novidades sobre a sequência de Doutor Estranho, direto da CCSD

Doutor Estranho 2
Doutor Estranho 2 (Divulgação)

Os fãs de Doutor Estranho já podem celebrar: a sequência do filme acontecerá em maio de 2021, e se chamará ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ (Doctor Strange and the Multiverse of Madness). A Feiticeira Escarlate também estará no longa, que será uma sequência da série ‘WandaVision’. O diretor Scott Derrickson ainda revelou que esse será o primeiro filme de terror da Marvel.

Foi revelado há algum tempo que o Barão Mordo será o antagonista da produção, mas de acordo com o site We Got This Discovered, a Marvel está pensando em chamar Matt Smith para viver o vilão Pesadelo. Inclusive, o ator estrelará seu primeiro filme com base em HQs, no ano que vem, interpretando Morbius, também um vilão. Vale lembrar que o primeiro filme do Doutor Estranho arrecadou US$ 675,8 milhões mundialmente.

Capitã Marvel

A saber, durante painel do evento, também foi confirmado o desenvolvimento de Capitã Marvel 2, sem data de estreia por enquanto. ‘Quarteto Fantástico’ e ‘X-Men’, ‘Guardiões da Galáxia 3’, e ‘Pantera Negra 2’, também ganharão produções novas. Foi no primeiro longa de Capitã Marvel que descobriu-se o motivo de Nick Fury ter perdido um olho.

Na década de 1990, ele surgiu mais jovem, brincando com o gato da heroína, o que desapontou muitos fãs, que esperavam uma explicação mais épica, como uma batalha. Por isso, os diretores Anna Boden e Ryan Fleck decidiram contar, durante entrevista ao Digital Spy, sobre essa história do agente. “Nós pensamos em várias histórias e quando decidimos uma, fomos conversar com o pessoal da Marvel. Você tem essa ideia do que aconteceu com o olho dele. Nick quer que seja uma história maluca ou em uma grande batalha e o fato é que um arranhão de uma gato é, você sabe, inesperado e divertido. É claro que ele não contaria a verdade para alguém”, explicou Boden.

Doutor Estranho 2
Doutor Estranho 2 (Divulgação)
bostancı escort