Confira novo trailer legendado de Malévola: Dona do Mal

Malévola (Divulgação)

Nesta terça-feira (20), foi divulgado pelo canal da Disney o trailer legendado de Malévola: Dona do Mal. O longa é uma continuação do primeiro filme lançado em 2014. As imagens mostram a protagonista, interpretada por Angelina Jolie, confrontando a Rainha Ingrid, interpretada por Michelle Pfeiffer.

Além de Jolie, o elenco conta ainda com Elle Fanning, como Aurora e Harris Dickinson, como Philip. Os atores Ed Skrein (Deadpool) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) também integram o time de atores do filme. O script foi desenvolvido por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014). A direção é comandada por Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar). Malévola: Dona do Mal estreia em outubro, nos cinemas.

Atriz

Em tempo, Jolie deu uma entrevista à Folha, após o lançamento do primeiro filme. Ela falou sobre sua personagem. “Era minha personagem preferida na infância. Tinha medo, mas me sentia atraída. Havia algo perversamente maravilhoso nela, uma mulher elegante com muito autocontrole”, confessou. “Malévola é assustadora porque representa a mulher, a mãe, alguém que deveria significar a segurança de uma criança, mas é o próprio perigo”, completou.

Ela falou também que chegou a levar seus filhos para o set, e o pequeno Pax, que tinha dez anos na época, saiu correndo com medo, ao ver a mãe caracterizada como a vilã. “Pensei que fosse brincadeira. Comecei a correr atrás dele como se fosse a personagem, mas ele estava realmente assustado. Precisei tirar os dentes pontiagudos, toda a maquiagem e as próteses na frente dele para acalmá-lo”, falou.

bostancı escort