Confira novo uniforme da Mulher-Maravilha postado nas redes de Gal Gadot

Gal Gadot como Mulher Maravilha
Gal Gadot como Mulher Maravilha (Foto: Divulgação)

Gal Gadot usou seu Instagram para mostrar o novo uniforme da Mulher Maravilha. O traje parece muito com o da Águia Dourada, que a heroína usou nas HQs. “Estamos muito animados com o que está por vir. Então, até lá, aqui está um pequeno presente para vocês”, disse ela, na legenda.

No Instagram da direitora, Patty Jenkins, a mesma foto foi publicada. “Agora você já ouviu falar: a WB não vai para o Hall H deste ano. Estamos tão tristes por não ver vocês lá! E esperando até dezembro para começar nossa campanha # WW84 oficial na íntegra. Mas a verdade é que… nós mal podemos esperar”, escreveu. Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas no dia 5 de junho de 2020.

Mulher-Maravilha 1984

Jenkins deu uma entrevista ao Deadline, e explicou por que optou pelo filme se passar na década de 1980. “Escolhi 1984 por uma razão muito especifica. Acredito que foi o auge do sucesso dos anos 80, na minha opinião, pois foi pouco antes do mercado ficar com dificuldades com o restante da década. E foi tipo o topo do topo. Foi uma época incrível. Acredito que haja algo sobre o excesso deste período de tempo, que se conecta com o que existe hoje. É tudo o que posso dizer”, justificou.

Em tempo, o lançamento do longa deveria ser bem antes, mas o produtor do filme, Charles Roven, explicou ao Collider sobre a mudança de datas. “Tivemos uma pré-produção muito apressada pois Patty também fez uma série da TNT e tivemos uma pós-produção bem corrida para chegar na data que o estúdio queria, que era dia 1 de novembro de 2019. Estávamos fazendo isso pois a [Warner] dizia que realmente precisava desse lançamento e, em algum momento, eles chegaram pra nós e falaram: ‘quer saber, vocês estão certos. Vamos voltar ao mês que vocês lançaram a Mulher-Maravilha 1 e ter um tempo extra”, disse.

Gal Gadot
Gal Gadot (Foto: Reprodução/Instagram)
bostancı escort