Confira novo vídeo de bastidores de Star Trek: Picard

Star Trek: Picard
Star Trek: Picard marca o retorno do ator Patrick Stewart (Reprodução/YouTube – Prime Video UK)

Amantes da franquia e dos produtos derivados de Star Trek foram recebidos no fim de semana com mais uma surpresa. O ator Jonathan Del Arco, responsável por viver o ciborgue Hugh em Star Trek: The Next Generation, que vai retornar reprisando seu papel em Star Trek: Picard, futura produção do serviço de streaming Amazon Prime Video, mostrou um vídeo de bastidores com sua transformação no personagem do enredo.

Sem poder dar muitos detalhes sobre o personagem, como visual completo e todas as etapas da caracterização, o ator compartilhou um vídeo em sua conta oficial na rede social Twitter no qual ele revela que o processo de transformação em Hugh é extenso e toma bastante tempo. Na publicação, o ator explicou que o público tem pedido para ver um pouco mais do personagem, mas ele não está autorizado a mostrar a caracterização completa.

Embora ainda não tenha data de estreia agendada, Star Trek: Picard deve começar em breve. Rumores dão conta de que o lançamento pode ocorrer no início de 2020. Isso porque terminaram, em agosto deste ano, as gravações da primeira temporada. De acordo com o site de notícias de entretenimento Examiner Live, a segunda fase deve começar a ser rodada em março de 2020.

Escalado como showrunner da trama está Michael Chabon, mesmo escritor responsável por trabalhos como Homem Aranha 2 (filme de 2004). O enredo da série vai girar em torno de Jean Luc-Picard, que será o personagem principal. Assim, a produção marca o retorno do famoso ator Patrick Stewart à televisão. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comentou seu retorno para o universo de Star Trek.

“Estamos diante de um novo mundo com novos objetivos, problemas e questões que não poderiam ser discutidas quando fizemos A Nova Geração, e eu acho isso muito empolgante”, disse o ator. E reforçou: “É muito empolgante e as pessoas ficarão surpresas, e talvez até mesmo chocadas”.

Confira o vídeo de Del Arco:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort