El Camino: A Breaking Bad Movie (Imagem: Divulgação)

Faltando apenas um dia (!) para a estreia de El Camino, filme especial derivado da prestigiada série Breaking Bad, os fãs mal podem esperar para conferir o que aconteceu com o jovem e problemático Jesse Pinkman após os traumáticos acontecimentos da finale 6 anos atrás.

Para aumentar ainda mais a animação, a Netflix divulgou um novo vídeo dos bastidores com entrevistas do criador e diretor Vince Gilligan assim como da estrela Aaron Paul e outros membros do elenco, que pode ser conferido no fim do post.

A história desse filme é realmente sobre a dificuldade de se manter vivo, sobre um homem em fuga que não para até finalmente se tornar livre”, comentou Aaron. “Obviamente achamos que a história tinha acabado, mas ela ainda está viva e respirando em todos nós. Tanto tempo passou, mas nós ainda somos muito próximos, então é como velhos amigos se reencontrando”.

Retorno

Um desses esperados reencontros sem dúvida envolve o personagem Walter White, vivido por Bryan Cranston. O mistério sobre a sua aguardada participação no longa, seja em forma de flashbacks ou memórias de Jesse, também será revelado amanhã.

Porém um spoiler do ator Jonathan Banks, que viveu Mike Ehrmantraut, o braço-direito de Gus Fring (Giancarlo Esposito) e morto em um dos episódios, admitindo que faz parte do elenco do filme, é uma forte indicação de que o mesmo acontecerá com Walt.

Para aqueles que infelizmente não acompanharam a série, Vince afirma que o longa não fará muito sentido: “O filme não para pra explicar as coisas para o público que não conhece a série. Tentei encontrar uma maneira de unir as duas coisas, mas não consegui”, revelou ele.

El Camino‘ conta também a presença de Charles Baker como Skinny Pete e Matt L. Jones como Badger, além de Betsy Brandt, Dean Norris, Rhea Seehorn, Jesse Plemons, Steven Michael Quezada e RJ Mitte.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui