Confira novo vídeo dos bastidores de Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino
Brinquedo Assassino (Imagem: Divulgação)

Um novo vídeo de bastidores de Brinquedo Assassino foi divulgado pela Orion Pictures, e traz o elenco discutindo a influência da tecnologia para o novo filme. A direção ficou por conta de Lars Klevberg, de Morte Instântanea, e o roteiro por Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2. Os produtores David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, de It: A Coisa, também estão envolvidos. Brinquedo Assassino estará nos cinemas no dia 25 de julho.

A saber, o designer Todd Masters, da MastersFX, conversou com o Horror Geek Life, e falou sobre o novo trabalho no remake de Brinquedo Assassino. Ele explicou o visual do boneco Chucky. “Quando eu ouvi falar do projeto, fiquei apreensivo. Já tinha trabalhado em filmes do Chucky no passado, mas era sempre o mesmo design do boneco. Quando eu ouvi falar que queriam um novo, eu pensei, ‘Bem, é assim que funciona. Todos querem ficar refazendo e revisitando. A coisa do tipo ‘O que funcionou antes pode funcionar de novo’. Então é inevitável. Nós refizemos o Predador, várias vezes pelos anos. É engraçado que todos esses filmes são de quando eu entrei Nesse negócio”, disse.

Diretores

Em tempo, Klevberg, diretor do longa, deu uma entrevista para o CinemaBlend, e informou que será classificado para maiores. “A intensidade e muito sangue, o fato de que o filme é para maiores, ele realmente faz de tudo quando chega lá. Acho que o filme é grande, muito maior que muitos filmes do nosso tamanho – é um filme barato. Mas temos grandes ambições”, explicou.

O diretor do filme original, Don Mancini, também falou sobre o remake, ao podcast Post Mortem. Ele disse que estava infeliz com o novo projeto. “Obviamente, eu fiquei doído. Sabe, eu havia acabado de fazer dois filmes”, disse, fazendo referência à ‘A Maldição de Chucky’ e ‘O Culto de Chucky’, de 2013 e 2017. “E me perdoem por soar defensivo, mas ambos tiveram 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mesmo não tendo sido lançados no cinema, eles foram bem recebidos. E eu criei o personagem e nutri a franquia por três décadas, p*rr@”, desabafou.

bostancı escort