Confira o clipe de Vivarium, suspense com Imogen Poots e Jesse Eisenberg!

Vivarium (Imagem: Divulgação)

O suspense de ficção científica Vivarium, estrelado por Imogen Poots e Jesse Eisenberg, ganhou um novo clipe. O filme está disponível em versão digital desde o último dia 27 de março e será lançado em DVD no dia 12 de maio.

Confira:

Dirigido por Lorcan Finnegan e escrito por Garret Shanley, o filme acompanha a história de Tom e Gemma (Jesse Eisenberg e Imogen Poots), um jovem casal que está em busca da casa perfeita. Eles acabam seguindo um estranho corretor de imóveis por um bairro suburbano onde as casas são todas idênticas e as ruas parecem um labirinto. A busca pela casa dos sonhos se transforma em um pesadelo quando eles ficam presos em uma das propriedades com um bebê.

Assista ao trailer:

 

No Rotten Tomatoes

Apresentado no Festival de Cannes no ano passado, o suspense de ficção científica recebeu, no geral, críticas positivas. No site agregador possui uma aprovação de 69%, com base em 108 avaliações. O consenso afirma: “Vivarium pode confundir quase tão frequentemente quanto intriga, mas este híbrido de ficção científica/ terror bem-sucedido tem ideias interessantes – e as explora com estilo”.

Confira algumas críticas:

“Poots e Eisenberg, sem esforço, empáticos e convincentes, fizeram um excelente trabalho aqui.” – Kevin Maher, Times (Reino Unido).

“Eu estava tão envolvido com este filme por um longo tempo. Configuração realmente interessante e ótima atuação, mas simplesmente não vai a lugar nenhum.” – Amy Nicholson, FilmWeek.

“O filme exige uma suspensão voluntária da descrença e, para aqueles que podem se acomodar, abre um portal para um pesadelo infernal sobre o mito plácido de subúrbio que deu errado.” – James Berardinelli, ReelViews.

“Este é um filme inteligente, arrepiante e cativante que orquestra dilemas psicológicos que são assustadoramente relevantes para nosso estilo de vida isolado hoje.” – Pamela Powell, Reel Honest Reviews.

“A conclusão pode parecer inevitável, mas há excentricidade e inteligência suficientes na premissa para levar o filme muito longe, desde que ele não tenha uma resposta para o que exatamente está acontecendo.” – Scott Tobias, NPR.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort