Confira o crossover incrível entre Friends e o filme Aves de Rapina

Margot Robbie, como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

O novo filme solo da personagem Arlequina, Aves de Rapina, ganhou recentemente seu colorido primeiro trailer, que como esperado, dividiu a opinião dos fãs. Alguns adoraram, outros nem tanto. Um novo material promocional lançado pela Warner/DC também tem chamado a atenção do público.

Em um dos crossovers mais inusitados de todos os tempos, Arlequina e as personagens Cassandra Cain, Canário Negro, Renee Montoya e Caçadora aparecem em um novo pôster, que pode ser conferido no fim do post, bem ao estilo da série de sucesso Friends, com direito a sofá e logo com a mesma fonte usada na produção.

A arte é também interativa, e segundo informações está sendo usada em uma ativação do filme na Comic-Con de Nova Iorque, que acontece desde ontem. No local, os fãs têm a oportunidade de posar ao lado do grupo de heroínas e tirar uma foto. A escolha espelha o que parece ser a atitude do longa em geral, de não se levar a sério de mais, apostando em uma estratégia de marketing bastante divertida.

Você pode esperar algo bem divertido, um pouco selvagem e completamente único”, revelou a atriz Mary Elizabeth Winstead em nova entrevista ao site Comic Book. “Todos os dias no set estávamos fazendo coisas engraçadas e esquisitas, diferentes de tudo o mais que eu já tenha visto em filmes do gênero, foi muito excitante poder fazer isso”.

Hora certa

A diretora Cathy Yan, conhecida pela produção Dead Pigs (2018), considera sua participação no longa como obra do destino. “Aceitei o projeto não com confiança, mas com o senso de pertencimento, e que magicamente em termos de momento e sorte essa oportunidade foi dada a mim e eu iria fazer o melhor que pudesse”, contou.

Apesar da comédia, o filme promete não pegar leve no quesito violência, insultos e cenas “inapropriadas”, recebendo classificação para maiores de 17 anos nos Estados Unidos. ‘Aves de Rapina‘ estreia no dia 6 de fevereiro de 2020.

 

Novo pôster de Aves de Rapina faz homenagem à Friends (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort