Confira o divertido trailer honesto de The Witcher!

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Imagem: Divulgação)

Estrelado por Henry Cavill, The Witcher se tornou um dos grandes sucessos da Netflix em 2019. Tanto que ganhou um trailer honesto bem hilário. O canal Screen Junkies brinca com as comparações envolvendo Game of Thrones, citando até Xena: A Princesa Guerreira.

Confira o vídeo hilário:

Baseada na série de livros do polonês Andrzej Sapkowski, a produção de fantasia estreou em dezembro do ano passado na Netflix, se tornando um dos maiores sucessos da plataforma de streaming em 2019. A série segue a história de Geralt de Rívia (Henry Cavill), um bruxo caçador de monstros.

Além de Cavill, a primeira temporada conta com Freya Allan, Anya Chalotra, Jodhi May, Joey Batey, Björn Hlynur Haraldsson, Eamon Farren, Lars Mikkelsen, MyAnna Buring, Amit Shah, Royce Pierreson e Adam Levy.

Já a 2ª temporada contará com as adições de Kristofer Hivju (Game of Thrones) no papel de Nivellen, Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Yasen Atour (Young Wallander) como Coen, Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos) como Eskel, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, Agnes Bjorn como Vereena e Mecia Simson como Francesca.

 

Foco

Em entrevista concedida ao Digital Spy, Lauren Schmidt Hissrich, criadora da série, adiantou que o próximo ciclo terá uma trama mais focada, com uma linha do tempo mais linear, diferente do que aconteceu na primeira temporada. “O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção é desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, disse a showrunner.

Sobre as interações entre os personagens, Hissrich destaca que elas tendem a ficar cada vez maiores, apresentando narrativas mais amplas. “Personagens vão se encontrar e interagir cada vez mais. Isso dá certo em algumas ocasiões e acaba mal em outras. Mas eu adoro utilizar esses blocos para construir um mundo e finalmente conseguir criar histórias mais completas”, conta.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.