Julie Andrews
Julie Andrews (Imagem: Divulgação)

Segundo a EW, alguns nomes já foram confirmados para o elenco de Bridgerton, nova série da Netflix, criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy e Scandal). A série é baseada no best-seller de Julia Quinn, e vai explorar a vida das mulheres e homens ingleses da alta sociedade de Londres, de acordo com a família Bridgerton.

Julie Andrews (Mary Poppins), Golda Rosheuvel (Lady Macbeth), Phoebe Dynevor (Younger), Jonathan Bailey (Jack Ryan), Regé-Jean Page (Máquinas Mortais), Claudia Jessie (Vanity Fair), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Ruth Gemmell (Utopia), Adjoa Andoh (Invictus), Polly Walker (Roma), Luke Newton (The Lodge) , Nicola Coughlan (Derry Girls) e Ruby Barker (Doctor), são alguns nomes do elenco. A série não tem data para chegar na plataforma.

Netflix

Enquanto isso, a Netflix escalou a atriz Katherine Heigl, que fez a Drª Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, para a nova série Amigas Para Sempre. A produção foi adaptada do best-seller de mesmo nome. O projeto já tem 10 episódios encomendados, e a atriz também será a produtora executiva do seriado.

Ela fará a personagem Tully Hart, mulher leal e ambiciosa, que tem vários traumas de infância. A história vai girar em torno da amizade de duas amigas inseparáveis, durante 30 anos. A trama começa em 1974, quando Kate Mularkey torna-se amiga de sua nova vizinha, Tully Hart. O seriado também não tem previsão de estreia. Maggie Friedman e Stephanie Germain também serão as produtoras executivas. Ainda sobre produções Netflix, no dia 19 de julho estreia a terceira parte de La Casa de Papel.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui