Love Life
Love Life (Divulgação)

Nesta terça-feira (13), foram anunciados alguns novos nomes para o elenco de Love Life, série nova da HBO Max. A série protagonizada por Anna Kendrick terá 10 episódios, em cada temporada, e vai acompanhar um personagem diferente, em busca da sua cara metade. Kendrick fará a personagem Derby, Scott McNairy será Bradley e Zoe Chao será Sara, a melhor amiga de Derby.

HBO Max

A produção de Paul Feig e Jessie Henderson contará ainda com os atores Sasha Compere e Peter Vack, que farão os amigos Mallory e Jim. Sam Boyd foi quem dirigiu o episódio piloto. Ainda não há data de estreia da série e do novo serviço de streaming.

Outra produção da HBO Max é Made for Love, protagonizada por Cristin Milioti. A trama vai girar em torno de Hazel Green, que foge do seu casamento após descobrir que seu marido sociopata implantou um chip na sua cabeça. Enquanto tenta se esconder, o magnata passar a acessar o cérebro da mulher.

A saber, o livro Circe também ganhará uma série pela plataforma. A obra gira em torno de uma deusa que se transformou em uma bruxa poderosa. Rick Jaffa e Amanda Silver, produtores da série, estão trabalhando também no live-action de Mulan, além das sequências de Avatar.

Circe conta uma história épica de amor, perda, tragédia e conflitos imortais, tudo do forte ponto de vista feminino. Sempre fui fã do trabalho de Rick e Amanda e da sua habilidade de construir mundos imaginativos ao mesmo tempo que criam personagens com emoções dinâmicas. Temos o time do sonhos para trazer Circe à vida“, disse Sarah Aubrey, da HBO max.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui