Confira o elenco de Vingadores: Ultimato cantando versão Marvel de “We Didn’t Start the Fire”

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

O apresentador Jimmy Fallon, do programa The Tonight Show, fez um vídeo compilado para relembrar os heróis e vilões que já passaram pelo MCU. No vídeo, os atores Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan, Jeremy Renner, Don Cheadle e Paul Rudd, aparecem cantando uma versão especial de “We Didn’t Start the Fire”, de Billy Joel.

Atores

Vingadores: Ultimato estará nas telonas brasileiras nesta quinta-feira (25). Em recente entrevista dada ao programa Lorraine, a atriz Scarlet Johansson falou sobre o alívio que sentiu quando deixou de ser a única mulher no set dos Vingadores. “Sim, foi um grande alívio para mim [a chegada de outras mulheres] porque, você pode imaginar, uma década atrás, quando começamos isso, era um grande festival de testosterona. Era só eu e os rapazes, com as conversas de vestiário”, começou.

“Fiquei muito grata de ter outras duas mulheres no elenco e sempre ficávamos juntas e agora o universo cresceu tanto e temos tantas grandes atrizes, Danai, Brie, muitas agora – é um grande alívio”, disse ainda. Outro ator que deu entrevista, sobre sua carreira na franquia, foi Chris Hemsworth, que interpreta o personagem Thor. Ele não renovou seu contrato com a Marvel, para a infelicidade dos fãs.

“Eu interpretaria o personagem para sempre se pudesse. Eu amei tudo isso. Mas essa combinação de tantos personagens na Fase Três, é como a Marvel diz: você nunca vai ter interações entre tantas pessoas assim. Ninguém sabe o que vem no futuro, talvez tenhamos sequências ou prelúdios, estou aberto para isso. Mas, por agora, é aqui que encerramos essa história”, disse, para o Yahoo Movies.

bostancı escort