Confira o emocionante trailer de Minari

Steven Yeun em Minari (Reprodução / A24)
Steven Yeun em Minari (Reprodução / A24)

Foi divulgado o primeiro trailer e pôster do filme Minari, estrelado por Steven Yeun, conhecido por interpertar Glenn em The Walking Dead. O longa metragem tem direção e roteiro de Lee Isaac Chung, e o elenco se completa com Han Ye-ri, Youn Yuh-jung, Will Patton, Alan Kim e Noel Kate Cho.

A trama segue uma família coreano-americana que se muda para uma pequena fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. A casa da família muda completamente com a chegada de sua avó astuta e desbocada, mas incrivelmente amorosa. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida a família mostra uma resiliência inegável e o que realmente faz um lar.

Minari (Divulgação / A24)
Minari (Divulgação / A24)

Recepção da crítica

Minari já foi exibido em diversos festivais de cinema onde foi muito bem elogiado em todos, além de ganhar dois prêmios no Festival de Sundance.

O crítico de cinema sênior da IndieWire David Ehlrich elogiou Minari como “uma história de imigrante imensamente comovente”. E acrescentou: “O quarto longa-metragem de Lee Isaac Chung é uma história gentil, doce, mas incrivelmente poderosa de assimilação no sonho americano. Contada com a ternura robusta de um romance de Flannery O’Connor, mas apropriadamente chamada por causa de uma erva coreana resiliente que pode crescer onde quer que seja plantada, é uma história crua e vividamente lembrada de duas assimilações simultâneas; é a história de uma família se assimilando em um país, mas também a história de um homem se assimilando em sua família”.

Minari é um filme da24, conhecida pelos sucessos Hereditário, O Farol, Jóias Brutas e Moonlight: Sob a Luz do Luar. Minari conta com os produtores Dede Gardner e Jeremy Kleiner da Plan B Entertainment. A data oficial de lançamento ainda não foi confirmada, mas a A24 assegurou que o filme chegará no início de 2021 com a possibilidade de se candidatar ao Oscar.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.