Miss Americana (Imagem: Reprodução/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer emocionante de Miss Americana, documentário sobre a vida e carreira da cantora e compositora Taylor Swift. A prévia já prevê que veremos muitos momentos delicados e marcantes da vida da artista.

Confira o trailer legendado:

O documentário é dirigido por Lana Wilson, que ganhou um Emmy por seu documentário After Tiller (2013).

Segundo a divulgação da Netflix, o documentário “é um olhar cru e revelador sobre uma das mais icônicas artistas do nosso tempo, enquanto ela descobre não só seu papel como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz”.

Em uma longa entrevista concedida à Variety, Swift disse que Miss Americana a vê iniciar a falar abertamente sobre política depois de muito tempo sendo orientada a não fazer isso. “Toda vez que eu não falava sobre política quando jovem, eu era aplaudida por isso. Era uma loucura. Eu disse: ‘Sou uma garota de 22 anos – as pessoas não querem escutar o que eu tenho a dizer sobre política’. E as pessoas pensavam ‘É!'”, disse.

O documentário também terá muitas referências a diversos momentos da carreira da cantora, como o dia em que ela foi interrompida por Kanye West enquanto recebia um prêmio. “Com os VMAs de 2009, me surpreendeu que, quando ela falou sobre como toda a multidão estava vaiando, ela pensou que eles estavam vaiando ela, e como isso é devastador. Isso era algo que eu nunca tinha pensado ou ouvido antes, e tornado muito mais compreensível e compreensível para qualquer pessoa”, destacou a diretora.

Miss Americana ficará disponível no catálogo da Netflix no dia 31 de janeiro. No entanto, a produção foi apresentada nesta quinta-feira, 23, no Sundance Film Festival, que acontece no Park City, em Utah, nos Estados Unidos.

Cartaz de Miss Americana (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui