Bran Stark em Game of Thrones
Bran Stark em Game of Thrones (Divulgação)

A série Game of Thrones chegou ao fim no domingo (19), e agradou e desagradou muita gente. A morte de Cersei, de Daenerys nas mãos de Jon Snow e o fato de Bran Stark ter se tornado o Rei dos Seis Reinos de Westeros, foram alguns dos motivos de ira dos fãs. Por causa disso, um fã resolveu criar seu próprio final, e editou algumas cenas finais do seriado.

O vídeo editado e publicado nas redes criou burburinho entre os fãs, já que neste final alternativo a mudança de Daenerys aconteceu por causa de Bran sendo possuído pelo Rei da Noite. O garoto ainda usaria suas habilidades de ‘warg’ para ter controle da Mãe dos Dragões, interpretada por Emilia Clarke, enquanto ela queima Porto Real. Depois disso, uma série de coisas aconteceriam, para depois Khaleesi ter seu fim.

Petição

A decepção de alguns fãs foi tão grande que até chegaram a criar petição, pedindo para a HBO criar outro roteiro para a oitava temporada. “David Benioff e D.B. Weiss [criadores de ‘Game of Thrones’] se provaram roteiristas totalmente incompetentes quando não têm um material para usar de fonte (os livros). Esta série merece uma última temporada que faça sentido”, disse Dylan D., criador do abaixo-assinado, que arrecadou mais de uma milhão de assinaturas.

A morte da personagem Cersei e a forma como ela morreu também causou revolta nos fãs, que usaram o Twitter para reclamar. “Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, chegou a dizer um.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui