Confira o hilário trailer nacional da comédia “Jexi – Um Celular Sem Filtro”

Adam Devine
Cena de Adam Devine em trailer do filme Jexi, nova comédia que chega em 2020 e parodia a produção Her (2013) (Reprodução/YouTube – Lionsgate Movies)

A comédiaJexi – Um Celular Sem Filtro”, estrelada por Adam Devine, ganhou um trailer nacional, divulgado na última terça-feira, dia 17, pelo CinePOP. O vídeo hilário traz uma assistente virtual que se apaixonada por um jovem solitário.

Confira:

https://www.facebook.com/sitecinepop/videos/568094683924109/?t=0

O filme, produzido pela Lionsgate, conta com a direção e o roteiro de Jon Lucas e Scott Moore, dupla responsável por”Perfeita É A Mãe” e “Finalmente 18”.

A trama acompanha um jovem solitário, que não tem amigos, não tem vida amorosa, e é super viciado em seu celular. Mas a sua vida promete ganhar uma agitação quando ele atualiza o telefone e se depara com Jexi, um serviço de inteligência artificial. Com Jexi, ele ganha ajuda e orientação pra fazer tudo, mas quando sua dependência diminui o pesadelo está prestes a começar.

Além de Devine no papel de Phil, o longa de comédia ainda conta com Alexandra Shipp como Cate, Michael Peña como Kai, Justin Hartley como Brody, Ron Funches como Craig, Charlyne Yi como Elaine, e Wanda Sykes como Denice. Já a atriz Rose Byrne empresta a voz para Lexi, a assistente virtual.

“Lexi – Um Celular Sem Filtro” está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 27 de fevereiro de 2020.

 

Opinião da crítica

O filme foi lançado em outubro de forma limitada nos Estados Unidos e parece não ter agradado alguns críticos. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa possui uma amarga aprovação de 11%, com base em 27 críticas. Em contrapartida, o público do site que avaliou a comédia, 1.327 pessoas, aprova em 71%.

Kimber Myers, do Los Angeles Times, diz: “O filme de Lucas e Moore está cheio de bugs, facilitando o desencontro de suas tentativas de entreter e fazer literalmente qualquer outra coisa.” Owen Gleiberman, da Variety, escreve: “Lucas e Moore escrevem algumas frases engraçadas e, como o filme é apenas descartável, você pode apreciá-lo em um nível sintético trivial de vingança do nerd.” E Louisa Moore, do Screen Zealots, comenta: “Jexi nunca chega ao ouro da comédia e provavelmente é mais adequado para um lançamento de streaming, mas é inventivo, engraçado e agradável o suficiente para recomendar um pouco.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort