Confira o incrível segundo trailer de Top Gun: Maverick

Tom Cruise e Jennifer Connelly em “Top Gun: Maverick”. (Paramount/Skydance)

A segunda-feira que já tinha começado boa ficou melhor ainda com o lançamento do segundo trailer de Top Gun: Maverick pelos estúdios Paramount. O astro maior Tom Cruise, agora com 57 anos, retorna décadas depois para interpretar o personagem com o mesmo vigor como se ainda estivéssemos em 1986.

O público brinca que Cruise não envelhece nunca, e sempre que o ator entrega um novo filme a gente aqui do Spinoff se sente impelido de acreditar nessa lenda urbana. No segundo trailer de Top Gun: Maverick, ele prova mais uma vez porque é a maior estrela de filmes de ação de Hollywood – os fãs de Dwayne Johnson que nos perdoem.

Na sequência do clássico – para a qual Tom aprendeu realmente a pilotar os jatos e realizar acrobacias – Maverick terá que lutar contra a crescente substituição dos instintos humanos pela tecnologia de ponta e a inteligência artificial na Força Aérea Americana. Será uma tarefa complicada tentar se adequar à uma realidade onde assumir riscos não é algo visto com bons olhos.

O elenco é formado por John Ham, Jennifer Connelly, Miles Teller, Ed Harris, Glen Powell, Manny Jacinto, e Jay Ellis, além do retorno do colega Val Kilmer, que também reprisa seu papel original. Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 9 de julho de 2020.

Por falar em idade

Recentemente o escritor Lee Child, criador da série de livros focada no personagem Jack Reacher, da qual Cruise estrelou duas adaptações, causou polêmica ao falar sobre seu afastamento da franquia e afirmar que o ator estaria “velho demais para estrelar longas do gênero”.

O Cruise estava relutante [sobre o fim da franquia]. Ele tinha seus próprios investimentos, ele ia brigar por aquilo, mas eu acho que foi bom pra ele. Ele é velho demais para esse tipo de coisa. Ele tem 57, precisa seguir em frente, transicionar para se tornar um ator de personagens”. Sem comentários!

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort