Confira o intenso trailer de Paradise Hills com Emma Roberts e Milla Jovovich

Paradise Hills
Paradise Hills (Imagem: Divulgação)

O primeiro trailer do drama Paradise Hills foi divulgado por Samuel Goldwyn Films. O filme será estrelado por Milla Jovovich e Emma Roberts, e vai girar em torno de Uma, jovem que acorda em uma escola reformista para meninas. O lugar é comandado por uma Duquesa intimidante. Uma descobre então que o lugar esconde segredos bizarros, além de uma metodologia doente, que mudará o comportamento das mulheres.

Awkwafina, Danielle Macdonald e Eiza González, também estão no elenco. Alice Waddington é quem dirige o filme, que estará no cinema no dia 1 de novembro. O filme já teve sua estreia mundial no Festival Sundance, em janeiro deste ano. A saber, Milla esteve no remake de Hellboy, que foi muito criticado e ganhou diversas polêmicas desde os bastidores.

Hellboy

Para o ComicBook, a atriz saiu em defesa do longa. “O que eu posso dizer é isso: todos os meus melhores filmes foram massacrados pelos críticos. É muito engraçado. Jovens, Loucos e Rebeldes? Sério? Um clássico. O Quinto Elemento? Você acharia que era o pior filme do mundo se tivesse lido as críticas em 1998. Zoolander? Massacrado. Joana D’Arc? Um desastre. Resident Evil? Ok, não vamos falar desse”, disse, relembrando os filmes que atuou.

O ator David Harbour também falou sobre o fracasso do filme, ao Digital Spy. “Fizemos o nosso melhor, mas há tantas vozes nesse tipo de projeto e elas nem sempre funcionam”, falou. “Fiz o que pude e tenho orgulho disso, mas em última instância não tenho controle de muita coisa”, disse ainda. “Acho que como um filme para alugar ou ver no avião, você pensaria ‘ah, isso foi divertido’, porque ele realmente é. Acho que ele sofreu injustamente como resultado dessas comparações”, finalizou.

Paradise Hills
Paradise Hills (Imagem: Divulgação)

bostancı escort