Brooklyn Nine-Nine (Imagem: Reprodução)

A turma animada da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn está chegando. A 7ª temporada está prestes a ser lançada e os fãs poderão continuar acompanhando o dia a dia dessa equipe única. E enquanto o próximo mês não chega, confira o novo cartaz poderoso de Brookylin Nine-Nine:

Cartaz da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine (Imagem: Divulgação)

A série, criada por Dan Goor e Michael Schur, foi cancelada pela Fox e salva pela NBC após muitos pedidos de fãs. A trama é estrelada por Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero, Terry Crews, Joel McKinnon Miller, Joe Lo Truglio e Dirk Blocker.

 

Ainda melhor

No painel da série na Comic-Con de San Diego do ano passado, elenco e criadores se reuniram para falar sobre a produção e as novidades do próximo ciclo. [via MEAWW] “Maior, melhor, mais engraçado, o melhor”, afirmou o showrunner Dan Goor sobre a sétima temporada.

“Acho que vamos começar de onde deixamos o capitão Holt”, disse em referência ao personagem interpretado por Andre Braugher. Raymond Holt foi rebaixado por seu rival, o capitão Wunch, e de repente se tornou policial de trânsito. A próxima temporada então dirá se ele vai continuar no seu novo posto ou não.

E vai ter mais Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero) no novo ciclo sim. “Estamos empolgados em explorar mais a dinâmica de Jake-Amy”, compartilhou Goor, que ainda conta que vai ter ourtras novidades. “Vamos trazer de volta um monte de nossos favoritos, que eu acho que também são os favoritos dos fãs”, disse o showrunner.

Ele completa: “Esperamos ter um episódio de Pimento (Jason Mantzoukas). Esperamos ter um episódio do Pontiac Bandit (Craig Robinson), obviamente. Esperamos ter Marc Evan Jonson (diretor), e também esperamos fazer alguns episódios que quebrem a forma como fizemos na última temporada, porque isso é interessante para nós e desafiador.”

Já Luke Del Tredici, escritor e produtor executivo da série, disse: “Acho que nosso desafio é sempre fazer coisas que nunca fizemos – que o público não viu de nós e também garantir que continue o mesmo show. Acho que em alguns maneiras de sermos um programa antiquado, mas não estamos tentando nos reinventar. O que tentamos fazer é tornar melhorar o programa a cada episódio que fazemos”.

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia no dia 6 de fevereiro. E vale lembrar que a série já foi renovada para o oitavo ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui